Pensando na correria do dia a dia, o Habib’s resolveu mostrar que tempo é esfiha. Com a campanha “no drive, tempo é esfiha”, a rede de fast food dará cinco bib’sfihas de carne para quem não tiver seu pedido entregue em até cinco minutos. Se exceder o tempo, o cliente receberá um voucher para retirar as esfihas de graça na sua próxima visita ao drive-thru da mesma loja.
Segundo Roberto Gnypek, diretor de Marketing do Grupo Habib’s, desafiar o relógio para atender os clientes de todos os restaurantes Habib’s com drive-thru do Brasil, não é uma tarefa simples, mas é um compromisso que a rede assume. A campanha vai até o dia 18 de abril e vale para todos os produtos disponíveis no drive-thru, exceto beirute, pizza ou combos em que esses dois itens façam parte.
Como funciona – Após fazer o seu pedido no drive, o cliente receberá um cupom fiscal com a informação de data e horário da compra. Se a entrega passar de cinco minutos, ele ganhará um voucher físico, válido por 30 dias, para retirar os itens na próxima vez que voltar ao drive.
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Habib's (@habibsoficial)
Leia também: Inteligência artificial: nova experiência em fast food
COMPARTILHAR ESSE POST