O Guaraná Antarctica reforça sua conexão com o Carnaval ao lançar uma nova campanha que valoriza as diferentes formas de celebrar a festa no Brasil. Com filmes regionalizados, ações em blocos e ativações especiais, a marca reafirma que a folia é 'Coisa Nossa'.
A ação busca mostrar o Brasil que abriga um Carnaval diverso e repleto de expressões culturais. Em 2025, Guaraná Antarctica leva essa riqueza para sua nova campanha, que já está no ar e, em breve, será vivenciada também nas ruas.
Criado pela CP+B Brasil, o novo filme da campanha destaca o Guaraná Antarctica Zero como uma opção tão saborosa quanto a versão tradicional. Com uma abordagem bem-humorada, a peça brinca com a desconfiança de alguns foliões sobre a promessa de sabor idêntico. Na narrativa, aqueles que não acreditam acabam se transformando em ícones carnavalescos, como o Boneco de Olinda e a serpentina. O filme está sendo veiculado na televisão e nas redes sociais da marca.
"Guaraná Antarctica tem o prazer de se conectar com o Carnaval em todas as formas que ele se apresenta no Brasil. Seja nos blocos de rua, nas grandes festas ou em nossos diferentes filmes de campanha, celebramos a pluralidade desta comemoração tão brasileira", afirma Guilherme Poyares, diretor de Marketing da marca.
Ativações em blocos e presença na Sapucaí
Para consolidar ainda mais sua presença na festa, Guaraná Antarctica promoverá ativações especiais no Carnaval de oito cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília, Porto Alegre e Florianópolis.
A marca também patrocinará blocos em diversas regiões. Em São Paulo, estará no Monobloco (23/2), Bloco do Pasmado (23/2) e Explode Coração (2/3). Em Belo Horizonte, marcará presença nos blocos Quando Come Se Lambuza (1/3), Lagum (2/3) e Lamparina (3/3). No Rio de Janeiro, estará no Bloco Vagalume (4/3) e no Bloco da Ludmilla (4/3). Além disso, a marca terá ativações exclusivas no "Nosso Camarote", na Marquês de Sapucaí.

A campanha também traz um time de embaixadores que simboliza a pluralidade do Carnaval. Entre eles, o carnavalesco Milton Cunha, com mais de 30 anos de história na folia, e Brino, influenciador digital que faz sucesso entre o público jovem. Juntos, eles protagonizam conteúdos exclusivos para as redes sociais da marca, levando irreverência e o espírito carnavalesco para o ambiente digital.
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