O Atacado Pet, projeto do Grupo Petz, chega neste mês a São Paulo. O espaço busca atender aos clientes que fazem compras simultâneas para atender a grandes demandas, como os tutores que cuidam de um grande número de animais.
Para ampliar a consideração do espaço, a empresa aposta em um sistema de descontos baseado no leve mais, pague menos: dependendo da quantidade de materiais adquirida, os clientes poderão ter até 40% off na hora do pagamento.
Mirando os clientes que estão buscando menores preços, o Atacado Pet terá um outlet com venda de produtos que podem estar saindo de linha, com uma linha de descontos muito mais agressiva.
Outro trunfo do espaço será a oferta de produtos destinados a diferentes usos. Ração, farmacológicos, produtos de higiene e limpeza e outros itens dedicados aos pets poderão ser encontrados na nova loja.
De acordo com Rodrigo Cruz, VP de Varejo e Comercial do Grupo Petz, a companhia possui uma grande experiência no mercado pet brasileiro e essa expertise será totalmente aplicada ao novo projeto: uma loja física com 1.000m² que irá oferecer um vasto sortimento de produtos com preços muito competitivos.
A inauguração está prevista para o próximo sábado, 17 de agosto, na Marginal Tietê. A data também marca o aniversário de 22 anos do Grupo Petz.
Leia também: Tutores de pets investem alto em serviços de saúde e bem-estar animal
COMPARTILHAR ESSE POST