MADE POSSIBLE BY

Powered by

Grupo Leonora e Bruna Tavares se unem em collab de linha de papelaria

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

17 de jun. de 2025

CATEGORIA

Notícias

O Grupo Leonora, fabricante de marcas reconhecidas no setor de papelaria e escritório, dá um passo ousado e inovador ao lançar sua primeira collab com uma influenciadora. A escolhida é Bruna Tavares, uma das vozes mais influentes do mercado de beleza no Brasil e fundadora da marca BT, reconhecida por sua estética refinada e proximidade com o público jovem e criativo.

A parceria, realizada por meio da marca LeoArte, apresenta uma coleção com 11 produtos exclusivos que integram o universo da beleza à rotina da escrita e organização. O lançamento B2B está previsto para julho, com chegada ao consumidor final em agosto, em uma estratégia que mira tanto o impacto nas prateleiras quanto nas redes sociais.

Lapiseiras com espelho, marca-textos com brilho, blocos adesivos aromatizados, fones sem fio, lápis com pompom e estojos com pins compõem a linha, todos desenvolvidos com a paleta e os traços visuais característicos de Bruna Tavares. Mais do que apenas estética, a coleção aposta na ativação sensorial — com cores, aromas e texturas que criam conexão emocional com o consumidor.

“Essa collab é sobre traduzir o mundo da beleza para o universo da papelaria”, explica Bruno Astolfi, Gerente de Marca e Produto do Grupo Leonora. “A Bruna tem um olhar único para tendências, design e conexão com o público. É um projeto que traz frescor, propósito e inovação para o portfólio da LeoArte.”

Para Bruna, a collab marca um novo território de expansão da marca BT: “Ver o universo da BT ganhar vida na papelaria é uma forma nova e muito especial de me conectar com o público. Desde o início, buscamos traduzir aquilo que faz parte da nossa essência — o cuidado com os detalhes, a estética e a experiência.”

O movimento posiciona a LeoArte como uma marca com apelo afetivo, voltada para experiências e narrativas que envolvem o consumidor além da funcionalidade. Com distribuição nacional e presença em pontos de venda estratégicos, a coleção será apoiada por campanhas digitais, ações promocionais e encontros com criadores de conteúdo. Mais do que produtos, a collab promete entregar sensações. 

Bruna Tavares realiza fusão com Kiss New York e mira em internacionalização

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar