MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Grupo Boticário cria semana promocional para movimentar o final de agosto

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

22 de ago. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Acontecem, entre os dias 19 e 25 de agosto, os “Dias de Beleza” das marcas do Grupo Boticário. A semana comemorativa promocional foi criada como uma celebração ao autocuidado e se destaca com descontos de até 60% em produtos de rótulos pertencentes ao grupo, inclusive a marca-mãe.

Para ampliar a cobertura das ofertas, O Boticário reforçou a estratégia de omnicanalidade e levou a promoção a todos os canais de vendas – lojas próprias, e-commerces das marcas, revendedoras parceiras, varejo, app Beleza na Web e pelo aplicativo do grupo.

Com a ação, as marcas projetam um aumento superior a 70% em vendas on-line, em comparação com o mesmo período do ano passado. O incremento é particularmente significativo considerando que a criação da data vai na contramão do calendário do varejo, que tradicionalmente não tem movimentações previstas para agosto.

Neste panorama, a proposta da campanha é utilizar um período “morto” para criar uma nova tradição promocional que possa destacar-se das datas mais saturadas do cronograma comercial. Assim, a marca visa não apenas captar a atenção dos consumidores, mas também dinamizar um mês menos explorado pelo varejo.

Além das ofertas, os consumidores poderão aproveitar benefícios exclusivos, como brindes progressivos, cupons de brinde full size e frete grátis em compras realizadas pelo aplicativo em dias específicos, com condições facilitadas de pagamento. Paralelamente, o blog de O Boticário será utilizado para a publicação de conteúdos educativos sobre autocuidado.

Segundo Livia Masiero, Diretora Executiva de e-commerce do Grupo Boticário, a ação deverá descentralizar os períodos promocionais para facilitar o acesso ao portfólio ao longo do ano, criando novas oportunidades e ocasiões para que os consumidores conheçam e adquiram os produtos e marcas da companhia.

Além disso, prossegue Lívia, o período promocional visa reforçar o  posicionamento multimarca e multicanal de O Boticário como um ecossistema inovador de beleza, comprometido com a qualidade das entregas e a satisfação do público.

Leia também: O Boticário apresenta linha Cuide-se Bem Bob Esponja

Quem disse Berenice? - Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme