O AmorSaúde e o Instituto Embelleze iniciaram a primeira edição da campanha “Beleza que Transforma, Cuidado que Empodera” focada em mudar a vida de mulheres em situação de vulnerabilidade social, por meio de ações envolvendo transformação estética e cuidados com a saúde física, mental e financeira. O projeto, que deve se tornar recorrente, prevê que as suas beneficiárias tenham acesso gratuito a: hair style, manicure, pedicure e maquiagem; consultas, sessões psicoterapêuticas e exames; capacitação profissional em área de escolha no segmento de Beleza e equipamentos para que possam dar início a uma nova profissão.
A primeira edição da campanha será na cidade de Ribeirão Preto - SP e as empresas contaram com a parceria da Impala Cosméticos e da Mundial SA, do segmento de beleza que cederam esmaltes e materiais de manicure e pedicure. A iniciativa contou ainda com o apoio da comunidade terapêutica Amostra, para recrutamento de possíveis beneficiárias.
A campanha “Beleza que Transforma, Cuidado que Empodera” foi idealizada em comemoração ao Dia Internacional da Mulher de 2024 e representa a união de marcas que têm no público feminino a sua principal força motriz e que buscam promover um tipo de empoderamento capaz de transformar diversas esferas do cotidiano de mulheres em situação de vulnerabilidade, conforme ressalta Jéssica Souza, Gerente de Marketing do AmorSaúde.
O empoderamento destacado pela Gerente de Marketing do AmorSaúde une-se a um acolhimento característico do mercado de trabalho do segmento de Beleza, onde as profissionais encontram um amplo leque de atuação, oportunidades em diferentes espaços e rápido retorno.
Os resultados da campanha serão divulgados de modo conjunto nas redes sociais do AmorSaúde e do Instituto Embelleze no dia 08 de março. A iniciativa traz ainda uma participação especial da atriz Taís Araújo que estrela as peças de divulgação.
Leia também: Eudora cria estação de beleza em Paris
COMPARTILHAR ESSE POST