MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Grandes marcas se unem para mudar a vida de mulheres em situação de vulnerabilidade

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

6 de mar. de 2024

CATEGORIA

Notícias

O AmorSaúde e o Instituto Embelleze iniciaram a primeira edição da campanha “Beleza que Transforma, Cuidado que Empodera” focada em mudar a vida de mulheres em situação de vulnerabilidade social, por meio de ações envolvendo transformação estética e cuidados com a saúde física, mental e financeira. O projeto, que deve se tornar recorrente, prevê que as suas beneficiárias tenham acesso gratuito a: hair style, manicure, pedicure e maquiagem; consultas, sessões psicoterapêuticas e exames; capacitação profissional em área de escolha no segmento de Beleza e equipamentos para que possam dar início a uma nova profissão.

A primeira edição da campanha será na cidade de Ribeirão Preto - SP e as empresas contaram com a parceria da Impala Cosméticos e da Mundial SA, do segmento de beleza que cederam esmaltes e materiais de manicure e pedicure. A iniciativa contou ainda com o apoio da comunidade terapêutica Amostra, para recrutamento de possíveis beneficiárias.

A campanha “Beleza que Transforma, Cuidado que Empodera” foi idealizada em comemoração ao Dia Internacional da Mulher de 2024 e representa a união de marcas que têm no público feminino a sua principal força motriz e que buscam promover um tipo de empoderamento capaz de transformar diversas esferas do cotidiano de mulheres em situação de vulnerabilidade, conforme ressalta Jéssica Souza, Gerente de Marketing do AmorSaúde.

O empoderamento destacado pela Gerente de Marketing do AmorSaúde une-se a um acolhimento característico do mercado de trabalho do segmento de Beleza, onde as profissionais encontram um amplo leque de atuação, oportunidades em diferentes espaços e rápido retorno.

Os resultados da campanha serão divulgados de modo conjunto nas redes sociais do AmorSaúde e do Instituto Embelleze no dia 08 de março. A iniciativa traz ainda uma participação especial da atriz Taís Araújo que estrela as peças de divulgação.

Leia também: Eudora cria estação de beleza em Paris

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme