Em celebração ao Ano Brasil-França, que marca os 200 anos de relações diplomáticas entre os dois países, a Granado inaugurou uma loja temporária na icônica loja de departamentos La Samaritaine, em Paris.
Localizada no coração de Paris, a La Samaritaine é um símbolo do luxo e da elegância francesa, reconhecida por sua arquitetura que combina elementos do Art Nouveau e do Art Déco. O encontro entre a marca brasileira e o emblemático endereço parisiense convida os visitantes a uma experiência sensorial inspirada na exuberância tropical do Brasil.
No centro de um pódio imersivo, a instalação apresenta um cenário vibrante, com vegetação nativa, pássaros tropicais e fragrâncias marcantes, em uma cenografia colorida e iluminada que traduz a essência brasileira.

A loja temporária também celebra a diversidade botânica do Brasil, destacando os ingredientes naturais que compõem as linhas olfativas da marca, hoje admiradas por consumidores ao redor do mundo
Durante o período da instalação, clientes que realizarem compras a partir de 100 euros serão presenteados com uma ecobag exclusiva, uma lembrança que convida o público a levar consigo a experiência tropical da marca.

Segundo Sissi Freeman, diretora de Marketing e Vendas da Granado, estar na La Samaritaine durante o Ano Brasil-França é uma honra. Essa instalação representa não apenas a expansão internacional da marca, mas também o desejo de compartilhar a essência tropical e a alma vibrante do Brasil com o mundo.
Aberta ao público até 25 de agosto, a instalaço reforça o movimento de expansão internacional da empresa, que já possui unidades em Londres, Portugal, Nova York e na própria capital francesa.
Leia também: Sorveteria Granado estreia sabores e visuais inspirados na coleção Picnic Gourmand
COMPARTILHAR ESSE POST