MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Granado leva essência tropical brasileira à La Samaritaine, em Paris

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

9 de jun. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Em celebração ao Ano Brasil-França, que marca os 200 anos de relações diplomáticas entre os dois países, a Granado inaugurou uma loja temporária na icônica loja de departamentos La Samaritaine, em Paris. 

Localizada no coração de Paris, a La Samaritaine é um símbolo do luxo e da elegância francesa, reconhecida por sua arquitetura que combina elementos do Art Nouveau e do Art Déco. O encontro entre a marca brasileira e o emblemático endereço parisiense convida os visitantes a uma experiência sensorial inspirada na exuberância tropical do Brasil.

No centro de um pódio imersivo, a instalação apresenta um cenário vibrante, com vegetação nativa, pássaros tropicais e fragrâncias marcantes, em uma cenografia colorida e iluminada que traduz a essência brasileira.

 

A loja temporária também celebra a diversidade botânica do Brasil, destacando os ingredientes naturais que compõem as linhas olfativas da marca, hoje admiradas por consumidores ao redor do mundo

Durante o período da instalação, clientes que realizarem compras a partir de 100 euros serão presenteados com uma ecobag exclusiva, uma lembrança que convida o público a levar consigo a experiência tropical da marca.

Segundo Sissi Freeman, diretora de Marketing e Vendas da Granado, estar na La Samaritaine durante o Ano Brasil-França é uma honra. Essa instalação representa não apenas a expansão internacional da marca, mas também o desejo de compartilhar a essência tropical e a alma vibrante do Brasil com o mundo.

Aberta ao público até 25 de agosto, a instalaço reforça o movimento de expansão internacional da empresa, que já possui unidades em Londres, Portugal, Nova York e na própria capital francesa.

Leia também: Sorveteria Granado estreia sabores e visuais inspirados na coleção Picnic Gourmand

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme