Rosa Damascena, Baunilha, Figo, Limão Taiti…esses são alguns dos ingredientes dos perfumes da Granado e agora também estarão presentes na sorveteria criada pela marca de cosméticos, no coração da zona sul do Rio de Janeiro. A Sorveteria Granado Verão une o universo da gastronomia e da perfumaria para aguçar os sentidos dos consumidores e os surpreender. São oito diferentes sabores inspirados em fragrâncias clássicas da marca. Nas versões sorvete (base de leite) e sorbert (base de frutas), são feitos com polpa de frutas frescas e formulados sem conservantes, corantes ou aromas artificiais.
Os ingredientes que agradam o olfato agora também despertarão os paladares. A experiência sensorial é exclusiva para o verão 2024 e estará à venda até março no segundo andar da loja da Granado de Ipanema, localizada na Rua Garcia D’Àvila,108. A loja fica aberta de segunda à sábado das 9h às 20h e aos domingos de 12h às 18h.
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Granado Pharmácias (@granadopharmacias)
Bossa: sorbet feito com leite de coco e recheado com pedaços de cocada de maracujá. Refrescante, traz o balanço perfeito da acidez do maracujá com a doçura do coco. Baunilha: sorvete feito à base de fava de baunilha com pedaços de farofa feita com noz moscada. Um leve aroma salgadinho, quebrando um pouco o doce da baunilha. Irresistível. Chá Preto e Bergamota: sorvete surpreendente feito da combinação do sabor herbal do chá preto com a cremosidade do leite e um toque cítrico de tangerina. Limão Tahiti e Néroli: sorvete com sabor refrescante e azedinho é feito com polpa e raspas das cascas de limão Taiti, limão siciliano e laranja. Figo: o sorvete é uma mistura clássica e gostosa da cremosidade do leite com geleia de figo. Rosa Damascena: sorbet de geleia de morango e um toque de água de rosas. Vegano. Époque Tropical: sorbet à base de polpa de caju com leve toque de cardamomo. Vegano. Couro: sorvete com cacau 100% e geleia de frutas vermelhas. A combinação irresistível do chocolate intenso com a saborosa acidez da amora e morango.
Leia também: Plano da Granado é mais que dobrar produção até 2030
COMPARTILHAR ESSE POST