Seguindo as estratégias para ampliar sua base de fãs, a Formula 1 levará ao Autódromo de Interlagos o espaço de ativações Fanzone como parte do GP de São Paulo, no dia 3 de novembro. O local será montado no Kartódromo Ayrton Senna e funcionará como um parque de diversões da F1.
Na programação, estão incluídos shows todos os dias às 17h, com uma apresentação especial no sábado. O palco também terá entrevistas com personalidades da F1, incluindo jornalistas e influenciadores, além da participação especial dos pilotos durante o Drivers Engagement.
Entre as ativações, estão os simuladores de vento, que representam a velocidade de um carro da Formula 1, e os simuladores de troca de pneus. Os fãs também vão poder curtir simultaneamente a programação da Formula 1 por meio de um telão, além das corridas da Porsche Cup e Formula 4.
Segundo Joaquim Lo Prete, Country Manager da Absolut Sport (empresa que disponibiliza pacotes de viagens para o GP), a expectativa é que a novidade amplie a busca por ingressos para o fim de semana de corridas, tanto nesta edição, quanto nos próximos anos.
Na avaliação de Léo Rizzo, CEO da Soccer Hospitality, a Fanzone é uma ótima oportunidade para engajar antigos e novos fãs do esporte, pois oferece uma estrutura completa e atividades durante o dia. Todo trabalho que busca oferecer aos clientes a melhor experiência possível, conclui Rizzo, tem potencial para ser muito bem-sucedido.
Leia também: Como acompanhar a explosão dos eventos presenciais e as experiências em Live Marketing?
COMPARTILHAR ESSE POST