MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

GP de São Paulo terá Fanzone com ativações exclusivas

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

28 de ago. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Seguindo as estratégias para ampliar sua base de fãs, a Formula 1 levará ao Autódromo de Interlagos o espaço de ativações Fanzone como parte do GP de São Paulo, no dia 3 de novembro. O local será montado no Kartódromo Ayrton Senna e funcionará como um parque de diversões da F1.

Na programação, estão incluídos shows todos os dias às 17h, com uma apresentação especial no sábado. O palco também terá entrevistas com personalidades da F1, incluindo jornalistas e influenciadores, além da participação especial dos pilotos durante o Drivers Engagement.

Entre as ativações, estão os simuladores de vento, que representam a velocidade de um carro da Formula 1, e os simuladores de troca de pneus. Os fãs também vão poder curtir simultaneamente a programação da Formula 1 por meio de um telão, além das corridas da Porsche Cup e Formula 4.

Segundo Joaquim Lo Prete, Country Manager da Absolut Sport (empresa que disponibiliza pacotes de viagens para o GP), a expectativa é que a novidade amplie a busca por ingressos para o fim de semana de corridas, tanto nesta edição, quanto nos próximos anos.

Na avaliação de Léo Rizzo, CEO da Soccer Hospitality, a Fanzone é uma ótima oportunidade para engajar antigos e novos fãs do esporte, pois oferece uma estrutura completa e atividades durante o dia. Todo trabalho que busca oferecer aos clientes a melhor experiência possível, conclui Rizzo, tem potencial para ser muito bem-sucedido.

Leia também: Como acompanhar a explosão dos eventos presenciais e as experiências em Live Marketing?

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar