MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Governo do Estado de São Paulo apresenta nova marca

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

3 de mar. de 2023

CATEGORIA

Notícias

O Governo de São Paulo lançou sua nova marca. Desenvolvida pela Secretaria de Comunicação (Secom), ela leva as cores da bandeira paulista: preto, vermelho e branco. O conceito foi construído a partir dos três pilares da nova gestão, que são a promoção do desenvolvimento do Estado, o estabelecimento do diálogo com todas as esferas e a garantia de dignidade para as pessoas. Composta por uma identidade visual moderna, a logo transmite as prioridades e valoriza as pessoas. Além disso, tanto a logo quanto o slogan escolhido representam que São Paulo é um Estado de todos. Os três Ds estão aplicados na marca gráfica. O formato da letra "S" é composto pela junção de dois Ds dos pilares da gestão – desenvolvimento e dignidade. O "P" remete a um balão de diálogo que é a representação do terceiro D, o que reforça o compromisso do Governo de SP em abrir espaço para o diálogo com os 46 milhões de paulistas e todas as esferas de poder e gestão. Nele haverá ainda aplicação de fotos de pessoas e situações que representam o estado, o que remete ao slogan "São Paulo são todos". "Temos uma mudança de gestão, e a marca é uma representação importante de como o novo governo será visto. O trabalho feito pela Secom nessa construção foi pensado para termos uma marca que carrega em si os três pilares estabelecidos pelo governador, bem como o rosto das pessoas, pois entendemos que essa é a melhor forma de comunicar que são elas a prioridade da nova gestão", explica a secretária de Comunicação, Lais Vita. "O slogan São Paulo são todos reforça essa ideia", complementa. O manifesto sobre a nova marca e slogan O slogan “São Paulo são todos” é a nova marca do Governo do Estado de São Paulo. E, assim como a nova gestão, tudo nela está repleto de propósito e significado. Ela carrega em si os pilares que norteiam o novo governo e os caminhos que serão trilhados para que São Paulo siga em frente com ainda mais velocidade, e para que as pessoas tenham no Estado o apoio que precisam para viver, produzir, realizar e transformar. “Ela representa, acima de tudo, as pessoas, que são a sua verdadeira riqueza. Todas elas, sem exceção. Ela representa o São Paulo de quem estende a mão e de quem agarra a oportunidade. De quem constrói, transforma, mobiliza, lidera. De quem lamenta a dor do próximo e se engaja para fazer diferente. De quem quer ver o desenvolvimento acontecer em todos os cantos, em todas as esquinas. De quem acolheu e foi acolhido. De quem quer dialogar para superar as diferenças e sempre fazer o melhor. De quem realiza, renova, inova, arregaça as mangas e faz acontecer”, informou. Leia também: Embratur apresenta nova marca para promover país no exterior

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme