MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Glowery: a marca francesa de beleza criada totalmente para GenZ

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

23 de out. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Glowery: a marca francesa de beleza criada totalmente para GenZ
Glowery: a marca francesa de beleza criada totalmente para GenZ
Glowery: a marca francesa de beleza criada totalmente para GenZ

Após cinco anos de desenvolvimento, a marca francesa Glowery, voltada para beleza e bem-estar, acaba de ser lançada oficialmente no mercado europeu (França e Itália) e nos Estados Unidos. 

Com foco na geração Z, a empresa oferece soluções em cuidados para a pele e suplementos voltados ao bem-estar, embalados em recipientes coloridos e vibrantes, projetados para chamar a atenção em plataformas como o TikTok e o Instagram.

Fundadora e CEO da marca, Alexandra Kolasinski, destaca que a linha é voltada para jovens entre 15 e 25 anos, com produtos formulados com o menor número possível de ingredientes, priorizando a proteção da barreira cutânea. 

Sobre a estratégia escolhida para gerar buzz e chamar a atenção nas redes sociais do momento, Alexandra ressaltou que o principal objetivo é educar os jovens a cuidarem bem da pele, evitando produtos com potencial destrutivo, como os retinóides, que podem causar danos a longo prazo.

O portfólio de cuidados para a pele inclui produtos para as rotinas diurna e noturna, com seguindo ritmos circadianos. O regime matinal apresenta o Before Noon, um leite protetor com colágeno e antioxidantes, seguido pelo soro Daily Dew Tiger Grass, que fortalece a barreira da pele e reduz a vermelhidão.

O terceiro passo, o Butter Balm, é um bálsamo protetor que combate hiperpigmentação e promove um tom de pele uniforme. À noite, a rotina inclui o Honey Glow, um limpador com textura de mel, um esfoliante suave e o hidratante reparador Midnight Glow. 

Também voltada para jovens, a linha de suplementos inclui formulações que visam melhorar a saúde capilar, controlar o inchaço e combater a acne. Para maiores de 25 anos, a Glowery oferece opções de colágeno puro, que ajudam a manter a elasticidade e hidratação da pele. 

A marca se destaca, também, por sua abordagem sustentável: utilizando embalagens biodegradáveis feitas com PET e pó de pedra. A inspiração para o design das embalagens veio da filha de cinco anos de Kolasinski, cujos desenhos foram transformados em moldes de plastilina. 

A Glowery será vendida diretamente ao consumidor via e-commerce, além de estar disponível em varejistas de luxo como a Galeries Lafayette. Embora seus preços variem entre 19 e 39 euros, a marca pretende manter a acessibilidade para jovens, sem comprometer a qualidade dos ingredientes. 

*Com informações de CosmeticsDesign Europe

Leia também: Tendências de beleza para 2025: sustentabilidade, simplicidade e personalização

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme