O Giraffas, maior rede de refeições completas do Brasil, levou sua parceria com Mônica Toy a um novo patamar e deu um toque de diversão extra à experiência dos clientes. Quatro unidades da marca foram temporariamente rebatizadas como “Gilaffas”, uma brincadeira com o jeito clássico do Cebolinha trocar o “r” pelo “l”.
Criada pela agência Baila e idealizada pelo próprio Giraffas, a ação faz parte da campanha que apresenta os novos brindes da linha Toy da Turma da Mônica. Até 30 de junho, as lojas participantes em São Paulo e Brasília ganham uma nova identidade visual nas fachadas, convidando o público a reviver memórias afetivas com muito humor e leveza.
Luciana Morais, diretora de Marketing e Trade do Giraffas, comenta que a decisão de rebatizar temporariamente as lojas como ‘Gilaffas’ é uma forma de criar conexões emocionais com os nossos clientes. A brincadeira com o Cebolinha reforça o tom carismático da campanha e mostra que, no Giraffas, cada refeição pode virar uma lembrança especial.
As lojas que recebem a intervenção especial são:
Brasília (DF)
• CLS 106 Bloco C Loja 27 – Asa Sul
• Conjunto Nacional: SDN CNB Conjunto A, Loja T-16 – Asa Norte
São Paulo (SP)
• Shopping Cidade São Paulo: Avenida Paulista, 1230 – Piso Térreo – Bela Vista
• Shopping Metrô Santa Cruz: R. Domingos de Morais, 2564 – Loja 132 – Vila Mariana
Leia também: Giraffas lança luminária dos Ursinhos Carinhosos
COMPARTILHAR ESSE POST