MADE POSSIBLE BY

Powered by

Giraffas vira "Gilaffas" em ação com Mônica Toy

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

23 de jun. de 2025

CATEGORIA

Notícias

O Giraffas, maior rede de refeições completas do Brasil, levou sua parceria com Mônica Toy a um novo patamar e deu um toque de diversão extra à experiência dos clientes. Quatro unidades da marca foram temporariamente rebatizadas como “Gilaffas”, uma brincadeira com o jeito clássico do Cebolinha trocar o “r” pelo “l”.

Criada pela agência Baila e idealizada pelo próprio Giraffas, a ação faz parte da campanha que apresenta os novos brindes da linha Toy da Turma da Mônica. Até 30 de junho, as lojas participantes em São Paulo e Brasília ganham uma nova identidade visual nas fachadas, convidando o público a reviver memórias afetivas com muito humor e leveza.

Luciana Morais, diretora de Marketing e Trade do Giraffas, comenta que a decisão de rebatizar temporariamente as lojas como ‘Gilaffas’ é uma forma de criar conexões emocionais com os nossos clientes. A brincadeira com o Cebolinha reforça o tom carismático da campanha e mostra que, no Giraffas, cada refeição pode virar uma lembrança especial.


As lojas que recebem a intervenção especial são:

Brasília (DF)

• CLS 106 Bloco C Loja 27 – Asa Sul

• Conjunto Nacional: SDN CNB Conjunto A, Loja T-16 – Asa Norte

São Paulo (SP)

• Shopping Cidade São Paulo: Avenida Paulista, 1230 – Piso Térreo – Bela Vista

• Shopping Metrô Santa Cruz: R. Domingos de Morais, 2564 – Loja 132 – Vila Mariana

Leia também: Giraffas lança luminária dos Ursinhos Carinhosos

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar