MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Galbani chega ao Brasil e investe em campanha de Marketing em lançamento

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

13 de ago. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Com o objetivo de fortalecer e consolidar sua presença no Brasil, a Galbani, empresa de queijos italiana, lançou uma campanha abrangente para se consolidar no mercado brasileiro. A iniciativa inclui a veiculação de um filme publicitário na TV aberta, além de presença em plataformas digitais como YouTube e GloboPlay, e ações em redes sociais.

A campanha conta também com a participação de influenciadores e chefs renomados, como Dayse Paparoto, Gigi Vilela, Roberto Ravioli e a atual embaixadora da marca, Paola Carosella, todos com forte conexão com a culinária e cultura italiana. A empresa visa ampliar o reconhecimento da marca entre os consumidores brasileiros.


A estratégia busca enfatizar que Galbani está disponível agora no Brasil. A campanha de lançamento dos produtos no Brasil foi desenvolvida pela BETC HAVAS, nova agência de publicidade da marca e conta, entre outras ações, com um filme, que será exibido em diversos canais de TV aberta como Globo, SBT e Record.

O projeto contou com a agência Talent, no planejamento e execução de mídia e estratégia de influência, trazendo os creators para dentro do universo da marca nas redes sociais, alcançando uma audiência mais ampla e engajada, proporcionando interações dinâmicas e conteúdos exclusivos.

A estratégia de influência teve como pilar a co-criação para trazer autenticidade e relevância à campanha. O squad foi escolhido cuidadosamente para conectar genuinamente com a cultura e culinária italiana, permitindo que Galbani se posicione de forma verdadeira no mercado brasileiro. Segundo Juliana Massoni, diretora de Conteúdo da Talent, a narrativa culinária, somada à credibilidade dos influenciadores, cria uma ponte emocional com a audiência, despertando memórias afetivas e inspirando novas experiências gastronômicas.

Portfólio - a Galbani chega ao Brasil com um portfólio diversificado, incluindo produtos como mussarela, manteiga, creme de ricota e parmesão, além dos queijos de longa maturação Grana Padano e Parmigiano Reggiano, importados diretamente da Itália. Estes produtos estão disponíveis em redes de supermercados, grandes atacadistas, mercados de proximidade e padarias, distribuídos pela DPA Lactalis, empresa reconhecida por sua ampla cobertura nacional e expertise em distribuição.Leia também: A estratégia da Heinz no mercado de hambúrguer no Brasil

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme