Marcos Leta, reconhecido por ter fundado a Do Bem em 2009 e, dez anos depois, a Fazenda Futuro — foodtech brasileira que desenvolve carnes à base de plantas — agora aposta no universo dos energéticos com a marca PAZ. O produto chega oficialmente nas 47 lojas da rede Zona Sul, no Rio de Janeiro, no e-commerce e na tradicional Casa Santa Luzia, em São Paulo.
Com uma proposta de posicionamento que une performance e estilo de vida, a PAZ nasce de forma intencionalmente silenciosa, sem grandes campanhas de lançamento ou alardes nas redes sociais. O discurso da marca éde que “paz não é calmaria, é quando você atinge o seu melhor estado”.

A estratégia aposta em vídeos conceituais, distribuição inicial em pontos de venda premium e uma promessa de diferenciação: energia com zero calorias e sabor surpreendente. “Quando você menos esperar, essa latinha estará em todo lugar. Meu objetivo é entregar uma energia melhor para as pessoas”, afirmou Leta no Instagram.
A escolha do nome também carrega a essência da marca. Mais do que um contraponto ao ritmo acelerado da categoria de energéticos, PAZ se apresenta como performance, foco e rendimento sem perder a leveza e o tom descontraído, explorado até no acrônimo divertido de “Performance, Aventura e Zoeira”, como Leta brincou.
O movimento marca o retorno de Marcos Leta ao segmento de bebidas inovadoras, após ter criado e consolidado o sucesso do sucos Do Bem, adquirido pela Ambev em 2016. Em janeiro deste ano, a Ambev vendeu a marca para a Tial, também fabricante de sucos e controlada pelo fundo Victoria Falls e pela CRL, da indústria de alimentos Pif Paf.
Leia também: Água na Caixa lança isotônico em collab com Gaules e G3X FC
COMPARTILHAR ESSE POST







