A Francis inaugurou sua primeira loja conceito na Rua Oscar Freire, em São Paulo. Projetado para proporcionar experiências multissensoriais aos visitantes, o espaço de 388m³ conta com mais de 100 produtos inéditos, como perfumes, hidratantes, águas de lençol, aromatizadores de ambiente e velas aromáticas.
A proposta é apresentar o que há de mais sofisticado e inovador no segmento de perfumaria e cuidados pessoais. A distribuição aromática começa no exterior da loja: com uma fachada perfumada, a Francis convida os clientes a visitarem o universo olfativo que compõe a parte central da experiência.
O ambiente foi planejado para envolver os consumidores em imersões sensoriais que destacam o lançamento das novas linhas de perfumaria fina, marcadas por composições olfativas exclusivas. Para isso, 10 Eaux de Parfum exclusivos serão expostos no local, bem como seis linhas completas com Eaux de Toilette.
Segundo Mauricio Utiyama, Diretor da Unidade de Negócio Pele da Flora, responsável pela marca, a ideia é criar uma experiência aconchegante para que os consumidores possam relaxar e vivenciar um momento imersivo e sofisticado. A Casa Francis foi criada para se tornar um ponto de encontro onde os paulistanos possam desfrutar de momentos únicos, disse.
Os produtos da Casa Francis estão disponíveis tanto nas lojas físicas quanto no e-commerce da marca.
Leia também: A construção de marcas com recursos da neurociência
COMPARTILHAR ESSE POST