A nova camisa reserva do Flamengo parece ter dado sorte à equipe na estreia do Campeonato Brasileiro. A peça, estreada no domingo, 14, na vitória contra o Atlético Goianiense, foi inspirada nas ondas sonoras e no beat da música. Para consolidar a homenagem, a campanha de lançamento convida o trapper Tokio DK e o DJ Papatinho para a criação do single "A Mudança Sou Eu".
O clipe contou com a participação dos jogadores Erick Pulgar, Everton Cebolinha e Pedro, do elenco masculino. A campanha também contou com a participação de Joshua, atleta da base, bem como Duda e Thaisa, da equipe feminina.
Predominantemente branca, a camisa traz ondulações em seu design para ilustrar as ondas sonoras. Nas mangas, as três listras vermelhas da Adidas trazem o Rubro, enquanto o escudo do Flamengo e o símbolo da marca alemã, bordados na cor preta, completam o jogo de cores característico do Clube.
A camisa foi fabricada com a tecnologia de fluxo de ar HEAT.RDY, presente também em outros lançamentos esportivos da Adidas. No site da empresa, o modelo sai por R$349,99 nas versões Torcedor masculina e feminina, e também está disponível nas versões Autêntica, por R$599,99 e infantil, a R$299,99.
Leia também: Nike substituirá Adidas como patrocinadora da Seleção Alemã em 2027
COMPARTILHAR ESSE POST