O Clube de Regatas do Flamengo e a adidas definiram a renovação do atual contrato até 2029, estendendo o vínculo entre o Rubro-Negro e a marca das três listras iniciado em 2013. Com a ampliação, serão 16 anos ininterruptos de parceria no fornecimento de material esportivo.
O novo acordo reforça a parceria de sucesso, consolidada pelo lançamento de camisas que estiveram em alguns dos momentos mais importantes do clube. Foram desenvolvidos diversos produtos como tênis exclusivos, projetos especiais como Outubro Rosa e Excelência Negra, linha Originals, colaborações especiais e a recente Fan Jersey.
Segundo João Meyer, diretor sênior de Marketing da adidas Brasil, o objetivo será “oferecer a mais diversa e qualificada linha de produtos com a credibilidade no futebol e no lifestyle das três listras para a apaixonada Nação Rubro-Negra".
Marcos Ungaretti, gerente sênior de Sports Marketing na adidas Brasil, contou que “a extensão da parceria dará continuidade a um trabalho conjunto para maximização de oportunidades entre clube e marca, entre elas a realização de novas edições da adidas Cup, com foco na revelação de novos talentos da base Rubro-Negra, além de ações oficiais em loja e ampliação do portfólio de produtos”.
Na atual temporada, adidas e Flamengo promoveram o encontro do atacante Pedro e do jogador da NBA, Donovan Mitchell, para o lançamento da camisa home e lançaram um beat exclusivo com TokioDK e Papatinho para a camisa away. Nos próximos meses, marca e clube revelarão novos produtos conjuntos a serem lançados ainda na temporada 2024.
Leia também: Flamengo estreia camisa reserva inspirada nas ondas sonoras
COMPARTILHAR ESSE POST