MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Flamengo e Adidas acertam renovação e ampliam parceria até 2029

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

30 de abr. de 2024

CATEGORIA

Notícias

O Clube de Regatas do Flamengo e a adidas definiram a renovação do atual contrato até 2029, estendendo o vínculo entre o Rubro-Negro e a marca das três listras iniciado em 2013. Com a ampliação, serão 16 anos ininterruptos de parceria no fornecimento de material esportivo.

O novo acordo reforça a parceria de sucesso, consolidada pelo lançamento de camisas que estiveram em alguns dos momentos mais importantes do clube. Foram desenvolvidos diversos produtos como tênis exclusivos, projetos especiais como Outubro Rosa e Excelência Negra, linha Originals, colaborações especiais e a recente Fan Jersey.

Segundo João Meyer, diretor sênior de Marketing da adidas Brasil, o objetivo será “oferecer a mais diversa e qualificada linha de produtos com a credibilidade no futebol e no lifestyle das três listras para a apaixonada Nação Rubro-Negra".

Marcos Ungaretti, gerente sênior de Sports Marketing na adidas Brasil, contou que “a extensão da parceria dará continuidade a um trabalho conjunto para maximização de oportunidades entre clube e marca, entre elas a realização de novas edições da adidas Cup, com foco na revelação de novos talentos da base Rubro-Negra, além de ações oficiais em loja e ampliação do portfólio de produtos”.

Na atual temporada, adidas e Flamengo promoveram o encontro do atacante Pedro e do jogador da NBA, Donovan Mitchell, para o lançamento da camisa home e lançaram um beat exclusivo com TokioDK e Papatinho para a camisa away. Nos próximos meses, marca e clube revelarão novos produtos conjuntos a serem lançados ainda na temporada 2024.

Leia também: Flamengo estreia camisa reserva inspirada nas ondas sonoras

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme