MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Firehouse Subs chega ao Brasil e projeta 500 unidades

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

4 de jun. de 2025

CATEGORIA

Notícias

firehouse subs brasil
firehouse subs brasil
firehouse subs brasil

A Firehouse Subs, rede americana especializada em sanduíches premium, acaba de desembarcar no Brasil com a inauguração da sua primeira loja no Shopping Internacional de Guarulhos, em São Paulo. O movimento marca o início de uma estratégia ousada: abrir mais de 500 unidades em todo o país ao longo dos próximos dez anos.

Reconhecida mundialmente pela combinação de proteínas nobres, como pastrami, brisket e rosbife, com queijos especiais, molhos exclusivos e vegetais frescos aquecidos a vapor, a marca chega ao mercado brasileiro oferecendo uma experiência gastronômica completa, marcada por sabores intensos e diferenciais de qualidade.

"Estamos muito animados em abrir a nossa primeira loja no Brasil e confiantes em proporcionar aos clientes uma experiência Firehouse Subs com um sabor que certamente vai surpreender", destacou Iuri Miranda, sócio e CEO da Firehouse Subs Brasil.

Além da proposta gastronômica, a Firehouse Subs também aposta em ambientes modernos, vibrantes e digitalizados, conectados às novas demandas de consumo. Segundo Duncan Montero, presidente da LAC na Restaurant Brands International, a estratégia contempla uma expansão pautada em mix de sabores e serviços diferenciados. “Acreditamos que a marca terá uma forte ressonância com os clientes no Brasil”.

O plano inicial prevê inaugurações em todas as regiões da Grande São Paulo — Norte, Sul, Leste e Oeste —, além do Grande ABC, até o final do ano.

Mais do que uma marca de alimentação, a Firehouse Subs carrega um legado social relevante: sua fundação sem fins lucrativos, a Firehouse Subs Public Safety Foundation, já apoiou diversas organizações de segurança pública com equipamentos e recursos de salvamento nos Estados Unidos e Canadá. Esse compromisso também será trazido para o Brasil, fortalecendo a conexão cultural da marca com os bombeiros e a causa de salvar vidas.

Fundada em 1994 por dois irmãos ex-bombeiros na Flórida, a Firehouse Subs integra o portfólio da Restaurant Brands International (RBI), grupo que também controla outras gigantes do setor como Burger King, Popeyes e Tim Hortons. Com quase US$ 45 bilhões em vendas anuais e presença em mais de 120 países, a RBI aposta no potencial do mercado brasileiro para impulsionar ainda mais a trajetória da Firehouse Subs no cenário global.

Burger King lança Whopper com farofa em parceria com Tardezinha e Thiaguinho

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme