MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Fini faz collabs com Grupo Leonora, Foroni e Pacific para a Volta às Aulas

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

8 de jan. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Fini faz collabs com Grupo Leonora, Foroni e Pacific para a Volta às Aulas

A Fini segue investindo em collabs e chega ao Volta às Aulas em três parcerias inéditas. Pela primeira vez no segmento de eletrônicos e papelaria, a empresa se une às marcas Grupo Leonora, Foroni e Pacific na criação de linhas exclusivas. Os lançamentos englobam produtos eletrônicos e de papelaria. Para os lançamentos, as marcas preveem diversas ações, incluindo o envio de press kits para influenciadores e conteúdo interativo nas redes sociais e nos PDVs, a fim de  gerar conexão e atração dos consumidores. 

De acordo com Thais Carminato, gerente executiva de Marketing da The Fini Company, a parceria marca um passo importante para a Fini alcançar novas audiências. Ela afirma que, desta forma, a marca construirá uma experiência lúdica para o consumidor, promovendo ainda mais interação e relacionamento com públicos de outros segmentos.

Grupo Leonora - Os produtos do Leo&Leo, Leoarte e Letron, que englobam o Grupo Leonora, incluem os seguintes eletrônicos: mouse, teclado, mouse pad, apoio de pulso, calculadora e fone de ouvido. Já a linha de papelaria contempla kit de lápis de cor, lápis, borracha, colas, canetas, marca-textos e até marmitas. Todos os produtos criados com design colorido e característico da Fini e desenhados para trazer um toque de diversão e personalidade no dia a dia dos consumidores. 

Foroni - A marca traz uma linha completa de cadernos encantadores (Espiral Universitário, College, Brochura Capa Dura ¼ e universitário, Cartografia e cardeneta ¼ e 1/8), e todos os modelos disponíveis na collab possuem o aroma das balas FINI! A coleção é inspirada nos principais personagens: Tubes, Banana, Dentadura e Beijos. 

Pacific - A Fini e a Pacific desenvolveram uma coleção exclusiva de mochilas, lancheiras e estojos. Tudo para um ano letivo repleto de design e cheiro característico da Fini. Os produtos foram inspirados nas guloseimas Marsh, Beijos e Ursinhos, trazendo três designs exclusivos para agradar diferentes públicos. As peças unem as principais tendências de moda com o toque divertido de Fini. As mochilas vêm com chaveiros dos personagens e podem ser encontradas nas versões costas ou carrinho. As lancheiras também compõem a linha com modelos que podem ser usados nas costas ou com a alça transversal.

Leia também: Turkish Airlines lança kits de bordo inspirados em patrimônios culturais da Turquia

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar