MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Ferrero celebra Dia Mundial de Nutella com ativações multicanais

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

5 de fev. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Ferrero celebra Dia Mundial de Nutella com ativações multicanais
Ferrero celebra Dia Mundial de Nutella com ativações multicanais
Ferrero celebra Dia Mundial de Nutella com ativações multicanais

A Ferrero celebra nesta quarta-feira (5) o Dia Mundial de Nutella. Sob o conceito “Espalhe Sorrisos com Nutella”, a marca promoverá ativações em canais online e offline, desenhadas para reforçar a conexão emocional do produto com os consumidores.

Para mostrar ao consumidor maneiras criativas de comemorar a data e incentivá-lo a participar ativamente da celebração, Nutella preparou um mini tutorial e listou “10 maneiras fáceis de celebrar o Dia Mundial de Nutella”.

No site oficial da marca, clientes poderão personalizar virtualmente o rótulo da embalagem com o próprio nome ou o de alguém especial. O arquivo pode ser transformado em uma imagem e, posteriormente, em uma figurinha para o compartilhamento nas redes sociais.

Receitas diversas também foram acrescentadas à landing page. A ideia é estimular os visitantes a preparar refeições que vão bem com o recheio de avelã, incentivando-os a compartilhar os resultados com a hashtag #worldnutelladay.

Nos pontos de vendas, os potes de 350g ganharam uma embalagem especial comemorativa. Os locais terão displays personalizados e comunicação visual temática para reforçar a presença da marca, criando uma experiência distinta para os consumidores.

Segundo Diego Caride, Diretor de Marketing de Nutella para a América do Sul, o Dia Mundial de Nutella é uma oportunidade ímpar de conexão e crucial para reforçar o papel de Nutella em momentos cotidianos.

Celebração no T.T Burger

Enquanto durar a quarta-feira, clientes que comprarem um T.T. Burger ou um Futuro T.T., ganharão um milkshake Sacode de Nutella de 400ml. A promoção é válida em todas as 14 unidades da casa espalhadas pelo país.

A receita do Sacode foi desenvolvida de forma exclusiva pelo chef Thomas Troisgros e o sous-chef Rafael Cavalieri e é uma das marcas registradas no cardápio da T.T. Burger, que tem Nutella como uma das estrelas do negócio.

Leia também: Nutella: a principal estratégia de Marketing da marca no Brasil pode te surpreender

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme