MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Ferrari passa a ter patrocínio máster da HP e muda de nome

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

24 de abr. de 2024

CATEGORIA

Notícias

A Ferrari era uma das poucas escuderias de Formula 1 que não aderiu à mudança de nome por causa de patrocinador. Mas isso mudou nesta quarta, dia 24, quando a HP foi anunciada como patrocinadora máster da equipe. Com isso, a empresa de tecnologia passa a ter sua marca no uniforme, carro e nome: agora passando a ser chamada de Scuderia Ferrari HP.

A novidade foi anunciada pelas companhias, que confirmaram o acordo plurianual. O logotipo azul da HP aparecerá no uniforme da Ferrari a partir do GP de Miami, a ser realizado no dia 5 de maio. O acordo de marca do título também se estenderá aos programas da equipe na F1 Academy e de eSports. A parceria inclui também o fornecimento de serviços e produtos HP para a montadora, como impressoras, hardwares, computadores e tecnologia de conferência.

No início da semana a Ferrari comunicou que incorporaria a cor azul na pintura dos carros da equipe no GP de Miami, em uma homenagem ao 70º aniversário da marca de Maranello no mercado americano. Agora, o azul passará a ser destaque por onde a Ferrari passar no paddock.

Em comunicado, Benedetto Vigna, CEO da Ferrari, afirmou que o “fundador transmitiu sua vontade contínua de progredir”, vindo daí a vontade de inovar na estrada e na pista, bem como o “compromisso com um futuro sustentável, desde a neutralidade de carbono até a educação da geração mais jovem”.

Leia também: Fórmula 1 fecha parceria regional com McDonald’s na América Latina

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme