Em 2022, o “Break Friday” - nome do mês de campanha promocional de Black Friday Hurb - trouxe crescimento de 31% para o faturamento da empresa em comparação ao mesmo período no ano passado. O resultado superou a expectativa do mercado para a época, estimada em 25%, de acordo com o Índice Cielo de Varejo Ampliado.
Os resultados são o reflexo de um Novembro voltado para a oferta de promoções para todo o tipo de consumidor, como os pacotes por R$ 1 e, aproveitando a especificidade inédita da data, promoções durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. As iniciativas tornaram possível ultrapassar em 22% a meta da empresa para a ocasião.
A performance da Hurb chama ainda mais a atenção ao se analisar o panorama montado para a ocasião. Exclusivamente neste ano, a Black Friday aconteceu em meio à circunstâncias especiais. Permeada pela turbulência do recém-finalizado processo eleitoral e às vésperas da Copa do Mundo, a data trouxe resultados abaixo do esperado para muitos setores. Em um cenário de incertezas, as condições oferecidas pela empresa, que priorizou ações que buscaram facilitar a viagem e a hospedagem dos viajantes, foram um atrativo.
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*Com supervisão de Bruno Mello e Priscilla Oliveira.
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