MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Faber-Castell entra no mercado de brinquedos no Brasil

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

A Faber-Castell entrou no segmento de brinquedos, com a chegada da marca norte-americana Creativity For Kids no Brasil. Movidas pelo DNA de incentivar a criatividade desde os primeiros anos de vida, além de trazer diversão e momentos inesquecíveis, a empresa lançou um portfólio com oito experiências diferentes no mercado brasileiro.

São eles: Mini jardins (Mini Gardens) e Caixas Sensoriais (Sensory Bins), Globos de Água (Water Globes), Decore seu Gato e Cachorro (Cuddly Kitten e Designer Doggie), Origami, Pintura com Diamantes (Big Gem), Adesivos para Vidros (Easy Sparkle Window Art) e Sinos dos Ventos (Butterfly Wind Chime), com uma variedade de temas por item.

origamiPintura com Diamantes (Big Gem)

Os produtos podem ser encontrados no site oficial da Faber-Castell ou lojas online – como Amazon, e físicas, como Ri Happy, Kalunga, Lepok e Livraria Leitura a partir de agosto.

Fundada em 1976 por Phyllis Brody e Evelyn Greenwald, duas mães apaixonadas pelo poder transformador da criatividade na infância, a Creativity For Kids foi uma das primeiras marcas a enxergar a importância de impulsionar o desenvolvimento da habilidade criativa nas crianças. Em 1999, a empresa se uniu à Faber-Castell, marca também comprometida com o estímulo à imaginação desde a infância. Essa iniciativa está em processo de expansão global começando pelo Peru, Chile e a Austrália, além do Brasil.

As brincadeiras variam de acordo com a faixa etária e contam com diversos temas. Todos os brinquedos contam com manual de instrução. O Mini Garden (Minijardim), por exemplo, estimula habilidades como responsabilidade e paciência, uma vez que permite que a criança plante e cultive seu próprio terrário. Com a Sensory Bin (Caixa Sensorial), as possibilidades de brincar são infinitas. 

Caixas SensoriaisMini jardins (Mini Gardens)

Leia também: Mercado de brinquedos busca alternativas para incrementar as vendas

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.Semanalmente, nós nos reunimos no Clube Mundo do Marketing, um espaço exclusivo para troca de experiências entre os principais executivos do mercado.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme