A Faber-Castell entrou no segmento de brinquedos, com a chegada da marca norte-americana Creativity For Kids no Brasil. Movidas pelo DNA de incentivar a criatividade desde os primeiros anos de vida, além de trazer diversão e momentos inesquecíveis, a empresa lançou um portfólio com oito experiências diferentes no mercado brasileiro.
São eles: Mini jardins (Mini Gardens) e Caixas Sensoriais (Sensory Bins), Globos de Água (Water Globes), Decore seu Gato e Cachorro (Cuddly Kitten e Designer Doggie), Origami, Pintura com Diamantes (Big Gem), Adesivos para Vidros (Easy Sparkle Window Art) e Sinos dos Ventos (Butterfly Wind Chime), com uma variedade de temas por item.
Os produtos podem ser encontrados no site oficial da Faber-Castell ou lojas online – como Amazon, e físicas, como Ri Happy, Kalunga, Lepok e Livraria Leitura a partir de agosto.
Fundada em 1976 por Phyllis Brody e Evelyn Greenwald, duas mães apaixonadas pelo poder transformador da criatividade na infância, a Creativity For Kids foi uma das primeiras marcas a enxergar a importância de impulsionar o desenvolvimento da habilidade criativa nas crianças. Em 1999, a empresa se uniu à Faber-Castell, marca também comprometida com o estímulo à imaginação desde a infância. Essa iniciativa está em processo de expansão global começando pelo Peru, Chile e a Austrália, além do Brasil.
As brincadeiras variam de acordo com a faixa etária e contam com diversos temas. Todos os brinquedos contam com manual de instrução. O Mini Garden (Minijardim), por exemplo, estimula habilidades como responsabilidade e paciência, uma vez que permite que a criança plante e cultive seu próprio terrário. Com a Sensory Bin (Caixa Sensorial), as possibilidades de brincar são infinitas.
Leia também: Mercado de brinquedos busca alternativas para incrementar as vendas
COMPARTILHAR ESSE POST