MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Eureciclo celebra 10 anos com estande imersivo na APAS Show 2025

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

16 de mai. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Celebrando dez anos de atuação, a eureciclo, solução de impacto socioambiental que conecta empresas à cadeia de reciclagem, marcou presença na APAS Show 2025 com um estande de 24m² com conceito criativo da agência Uplab e arquitetura assinada pelo estúdio de design RatoRói. 

Sob o mote “Transformações que contam histórias”, o espaço reforçou a trajetória da eureciclo e seu impacto positivo, destacando parcerias sustentáveis e a estruturação da cadeia de reciclagem no país. A ativação também celebra a união entre três marcas certificadas pelo Sistema B, evidenciando a força da colaboração entre empresas com valores socioambientais alinhados.

Praticando o conceito pregado pela marca, o acabamento do estande foi produzido a partir de resíduos plásticos recicláveis coletados por cooperativas parceiras. Após triagem, lavagem e trituração, os materiais foram prensados em moldes específicos, formando placas únicas que preservam marcas da origem dos resíduos reciclados.


Com brindes exclusivos, o espaço recebeu ativações de marcas parceiras, como Café 3 Corações e Lindoya Verão, além de uma performance ao vivo do artista Rafael Moreno. O público pôde levar para casa objetos personalizados na hora, criados a partir de pedaços do próprio estande, reforçando o conceito de transformação que guia o projeto.

Segundo Henrique Corregedor Ferreira, líder de Brand Experience da empresa, participar da APAS Show significa evoluir com o mercado e, principalmente, com as pessoas – um conceito traduzido pelo estande. Cada transformação representa um passo em direção a um futuro com mais impacto positivo, e é isso que move a eureciclo.

Camila Vidal, Head de Marketing da eureciclo, acrescenta que mais do que apresentar soluções, a presença da marca na APAS SHOW é um convite ao diálogo sobre um novo varejo, mais consciente e preparado para os desafios ambientais. Apostar em materiais recicláveis e reutilizáveis está no centro da economia circular que a eureciclo quer fomentar.

Head de Marketing estará no CMO Summit 2025

Nos últimos quatro anos, Camila Vidal lidera o time de Marketing da eureciclo, onde contribui para a construção de soluções inovadoras e alinhadas aos princípios ESG, buscando transformar a forma como empresas e consumidores lidam com a sustentabilidade.

A profissional está confirmada na lista de palestrantes do CMO Summit. O maior encontro de profissionais de Marketing do país está marcado para os dias 25 e 26 de junho e os ingressos estão se esgotando. Adquira já o seu e faça parte da conversa.

Leia também: Mantiqueira Brasil lança campanha "Naturalmente Proteico" na APAS Show 2025

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar