MADE POSSIBLE BY

Powered by

Eudora "desfila" na SPFW com looks inspirados na fragrância Diva Absoluta

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

12 de abr. de 2024

CATEGORIA

Notícias

A São Paulo Fashion Week (SPFW) começou na última quarta-feira, 10, e a Eudora esteve presente na passarela do evento com três looks inspirados no aroma e nos ingredientes da recém-lançada fragrância Diva Absoluta.

Desfiladas na tarde da última quinta-feira, 11, as peças ganharam formatos, silhuetas e materiais diferentes, manipulados de forma artesanal pela estilista Marina Bitu. Os lançamentos exaltam a celebração à feminilidade e ao poder, essências que materializam o perfume.

O primeiro look do desfile apresentou um elegante vestido roxo, feito de maxi miçangas transparentes em referência ao frasco da fragrância e à cereja negra, um de seus ingredientes.

Para demonstrar a força feminina, o segundo modelo trouxe o crepe plissado e ombros marcados, inspirado na alfaiataria clássica. Por fim, um vestido construído, em sua maior parte, por flores de fuxico, evocando os aromas florais presentes na fragrância e a história do Cariri, fechou o desfile.

Comemorando os lançamentos, Bitu comenta que a parceria com a Eudora joga luz sobre as mulheres protagonistas, que são representadas por empreendedoras de negócios de moda e por toda a cadeia de produção, desde o time comercial até as costureiras.

Jacqueline Gonzalez, gerente sênior de Relações Públicas e Redes Sociais de Eudora, completou pontuando que o destaque à identidade da mulher Diva Absoluta reforçando a escolha dos influenciadores, alinhando a marca com valores de sofisticação, autenticidade e poder.

Além das peças apresentadas na passarela, as influenciadoras, Manu Xavier, Cris Paladino e Reis Rodrigues, assistiram ao desfile na primeira fila e trouxeram uma cobertura completa da parceria exibindo, minutos antes, os looks em suas redes sociais.

Leia também: Eudora cria estação de beleza em Paris

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar