MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Eudora "desfila" na SPFW com looks inspirados na fragrância Diva Absoluta

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

12 de abr. de 2024

CATEGORIA

Notícias

A São Paulo Fashion Week (SPFW) começou na última quarta-feira, 10, e a Eudora esteve presente na passarela do evento com três looks inspirados no aroma e nos ingredientes da recém-lançada fragrância Diva Absoluta.

Desfiladas na tarde da última quinta-feira, 11, as peças ganharam formatos, silhuetas e materiais diferentes, manipulados de forma artesanal pela estilista Marina Bitu. Os lançamentos exaltam a celebração à feminilidade e ao poder, essências que materializam o perfume.

O primeiro look do desfile apresentou um elegante vestido roxo, feito de maxi miçangas transparentes em referência ao frasco da fragrância e à cereja negra, um de seus ingredientes.

Para demonstrar a força feminina, o segundo modelo trouxe o crepe plissado e ombros marcados, inspirado na alfaiataria clássica. Por fim, um vestido construído, em sua maior parte, por flores de fuxico, evocando os aromas florais presentes na fragrância e a história do Cariri, fechou o desfile.

Comemorando os lançamentos, Bitu comenta que a parceria com a Eudora joga luz sobre as mulheres protagonistas, que são representadas por empreendedoras de negócios de moda e por toda a cadeia de produção, desde o time comercial até as costureiras.

Jacqueline Gonzalez, gerente sênior de Relações Públicas e Redes Sociais de Eudora, completou pontuando que o destaque à identidade da mulher Diva Absoluta reforçando a escolha dos influenciadores, alinhando a marca com valores de sofisticação, autenticidade e poder.

Além das peças apresentadas na passarela, as influenciadoras, Manu Xavier, Cris Paladino e Reis Rodrigues, assistiram ao desfile na primeira fila e trouxeram uma cobertura completa da parceria exibindo, minutos antes, os looks em suas redes sociais.

Leia também: Eudora cria estação de beleza em Paris

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme