A Eudora aterrissou em Paris. A marca do Grupo Boticário vem se inserindo cada vez mais no universo da moda nacional e internacional, estando presente nos eventos mais desejados e exclusivos. A fabricante de cosméticos materializa sua presença na capital francesa, transformando o café e o salão Mousse, marco da cidade que carrega uma sofisticação inconfundível, em uma icônica estação de beleza.
Nomeada de Beauty Station, o local oferecerá as principais tendências de make e hair para quem estiver em Paris no dia 1o de março. O objetivo da Eudora é mostrar que a indústria nacional é tão boa quanto a internacional, não só em qualidade, mas também em inovação e tendências. Em um espaço criado especialmente para maquiar convidadas da marca, a Eudora leva a expertise brasileira para a França por meio dos profissionais de make e, também, das linhas de maquiagem Eudora Glam e Eudora Soul e Niina Secrets by Eudora. Para manter os cabelos cuidados, Eudora Siagè chega para apresentar o carro-chefe da marca. Mais uma surpresa será a presença de um squad fashionista composto por Sasha Meneghel, Rita Carreira, Livia Nunes, Vic Yamagata, Reis Rodrigues, Jordanna Maia e Catarina Tourinho na Beauty Station, que terão suas makes assinadas pelos artistas internacionais Christelle Minbourg e Ivana Boni e o brasileiro Homero Mancilha. Para finalizar os beauty looks, os cabeleireiros Pierre Camard e Vincent Pereira, do próprio Mousse, deixam as convidadas e o público prontas para acompanhar as principais tendências de moda e arrasar pelas ruas de Paris.
As influenciadoras também terão a missão de levar as tendências das passarelas e da Beauty Station para a comunidade de Eudora e roubar a cena com todas as novidades em primeira mão. O squad compartilhará todas as suas percepções e insights de moda e beleza sobre os eventos mais concorridos.
Apoio a estilista brasileiro A Eudora também apoiou a presença do estilista Gustavo Silvestre em desfile realizado em Paris, que concretiza sua quarta colaboração com Kevin Germanier. O desfile ocorreu no dia 27 de fevereiro e contou com a musa brasileira Rita Carreira na primeira fila, vestindo um look exclusivo assinado por Gustavo para antecipar as tendências desfiladas na passarela. Para o desfile, as peças da collab entre Gustavo e Kevin foram desenvolvidas com uma equipe de artesãs do projeto Ponto Firme, iniciativa voluntária criada pelo estilista brasileiro em 2015. Nela, mulheres imigrantes, mulheres propensas a e/ou resgatadas do trabalho análogo à escravidão na indústria da moda em São Paulo e pessoas trans em situação de vulnerabilidade social recebem apoio e um trabalho digno através da confecção de itens de vestuário. Leia também: Granado inaugura loja em Nova Iorque
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