A fabricante de brinquedos Estrela faz parte do rol de empreendimentos com Lojas Oficiais na Shopee. A marca busca fortalecer a própria presença digital e aproveitar a relevância da plataforma no setor de brinquedos. No ano passado, a categoria registrou um aumento de 60% nas vendas no aplicativo Shopee.
A presença na plataforma singapurense é vista pela Estrela como uma boa forma de alcançar novos consumidores, valorizar suas marcas e oferecer um serviço de excelência. A aliança facilita o desenvolvimento de estratégias conjuntas e o acompanhamento de resultados, visando um crescimento sustentável.

O portfólio da marca na plataforma inclui 301 produtos, inclusive brinquedos que marcaram época nos anos 90, como o Autorama Ayrton Senna, Jogo da Vida, Banco Imobiliário, Tetris e personagens da animação Ursinhos Carinhosos. A oferta também inclui mochilas retrô, livros e acessórios para cabelo.
Segundo Aires Fernandes, diretor de Marketing da Estrela, a empresa compreendeu a importância crescente da Shopee na distribuição de brinquedos. O executivo acredita que a entrada no marketplace dará um incremento no negócio, com projeções de crescimento a partir de 15% nas vendas online.

Na avaliação de Felipe Lima, responsável por Desenvolvimento de Negócios da Shopee,
o e-commerce se tornou essencial para conectar marcas e consumidores diante da crescente demanda por compras online. Ele pontua que a chegada da Estrela à Shopee reforça essa tendência, impulsionada pelo crescimento anual da categoria.
Leia também: Shopee lança programa Creator da Shô para impulsionar microinfluenciadores
COMPARTILHAR ESSE POST