MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Enel sorteia até 3 anos de conta grátis e desconto nas faturas

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 3 min

DATA

13 de mai. de 2024

CATEGORIA

Notícias

A Enel Brasil  está com a ação “Deixa que a Enel paga a sua conta, que oferece aos clientes créditos na conta de energia elétrica, em prêmios instantâneos no valor de R$ 100,00, além de sorteios de até três anos de conta grátis. Todos os clientes ativos que sejam titulares de contas de energia residencial (pessoa física) emitidas pelas empresas Enel Distribuição São Paulo e Enel Distribuição Rio de Janeiro podem participar, após cadastro no hotsite.

Clientes que façam adesão ao recebimento das faturas por e-mail no período da campanha ou que paguem as contas de durante o período da promoção via PIX terão chances adicionais. Luiz Flávio de Sá, diretor de mercado da Enel Brasil, contou que além de oferecer aos clientes uma opção de economia, a companhia quer incentivar a digitalização dos consumidores, ampliando o acesso das pessoas a ferramentas que facilitam o recebimento e o pagamento das contas.

Para atingir o público-alvo prioritário da campanha – homens e mulheres, com 25 anos ou mais – e despertar o interesse deles para participar da promoção, gerando tráfego no hotsite da promoção e downloads do aplicativo da ENEL, a estratégia de marketing conta com uma divulgação diversificada. A mídia exterior, por exemplo, vai contemplar o metrô em São Paulo e o transporte de barcas que conecta Rio de Janeiro e Niterói, uma das principais cidades atendidas pela Enel no estado do Rio. Ao todo, serão realizadas 2,5 milhões de inserções apenas em mídia exterior.

Em São Paulo, a campanha incluirá ainda adesivagem em assentos de ônibus em dez principais linhas de transporte público, incluindo a capital, região do ABC, Barueri e Carapicuíba. Nas rádios de São Paulo e do Rio, serão feitas 300 inserções para divulgação das informações da campanha durante os boletins de trânsito, com mensagens de dez segundos, com possibilidade de impacto com diferentes materiais e ampla cobertura das principais rádios.

No digital, as veiculações são com geolocalização em pontos específicos como lojas lotéricas e pontos de atendimento da Enel. Na plataforma “Google Search”, será possível alcançar pessoas que já tem interesse no assunto por meio de buscas de palavras-chave.

Durante o período de participação, os clientes titulares de contas de energia elétrica participantes devem ter o cadastro digital ativo (possuir login com e-mail e senha) no site www.enel.com.br, na área da Agência Virtual dos sites da Enel SP ou da Enel RJ, ou no aplicativo de celular. É necessário preencher os requisitos de participação para receber os “números da sorte” das premiações instantâneas e para concorrer ao sorteio dos prêmios.

Para cadastro no site da promoção, será necessário um código de acesso único e intransferível. Para obter o código de acesso, é necessário que o cliente tenha o cadastro no site ou aplicativo da Enel atualizado.

Premiações 

Na categoria “Prêmio Instantâneo”, serão 90 prêmios no valor de R$ 100,00 cada um (em forma de crédito em conta de energia elétrica).

Já na categoria “Sorteio”, tanto para a Enel SP quanto para Enel RJ, serão 14 clientes premiados com “1 ano de conta grátis” que corresponderá ao crédito de conta de luz no valor total de R$ 3.600,00 para cada ganhador, sendo limitado o crédito mensal a R$ 300,00. Adicionalmente, tanto para a Enel SP quanto para Enel RJ, haverá 1 prêmio denominado “3 anos de conta grátis” que corresponderá ao crédito de conta de luz no valor total de R$ 10.800 (dez mil e oitocentos reais), sendo limitado o crédito mensal a R$ 300,00 (trezentos reais).

Cada prêmio distribuído nesta promoção é pessoal, portanto, não poderá ser transferido. Todos os participantes que preencherem as condições do regulamento e forem elegíveis concorrerão ao prêmio.

enel

Leia também: Dificuldades para pagar contas básicas afetam 60% dos trabalhadores CLT

 

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme