Seguindo o hype da influência, a plataforma de compra e venda de imóveis EmCasa estreou uma campanha protagonizada pelo ator Antonio Tabet. A ação, no entanto, se destaca com um importante diferencial: contar a experiência real do artista, cliente da companhia.
Tabet será a peça central da websérie "EmCasa, todos os imóveis com os melhores corretores". Composta por cinco reels, que serão veiculados até o dia 19 de agosto nas redes sociais da EmCasa e do próprio ator, a produção mostra o artista visitando diferentes opções de imóveis.
A ideia é destacar a empresa como a imobiliária que oferece a maior quantidade de opções disponíveis para atender as diferentes necessidades dos clientes. Segundo Gabriel Laet, um dos fundadores da EmCasa, a campanha destaca uma história real e, portanto, a experiência de Tabet serve de exemplo.
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por EmCasa Imóveis (@emcasa)
Refletindo sobre a escolha do ator, o executivo ressaltou que é muito fácil escolher uma celebridade para representar a marca, mas não é tão simples trazer um artista que realmente se conecta com seu negócio.
A campanha conta, também, com um vídeo institucional. A produção destaca os diferenciais e as facilidades de adquirir um imóvel por meio da plataforma 100% digital, como o atendimento exclusivo prestado pelos corretores que são contratados da empresa.
De acordo com Laet, essa é a primeira vez que a EmCasa investe em uma campanha publicitária para atrair novos usuários. Ele explicou que a ação é uma resposta a alta movimentação no mercado imobiliário nos últimos anos e um passo extra para a consolidação do modelo de negócio.
Leia também: XP apresenta websérie para falar sobre a vida financeira de atletas olímpicos
COMPARTILHAR ESSE POST