Buscando levar o awareness da marca aos quatro cantos do país, a Embelleze desenvolveu a campanha Brasilidades. O movimento abrange uma nova fase de comunicação da linha Natucor e celebra as manifestações culturais, a fauna e a flora de cada região do Brasil, homenageando, também, as mulheres que habitam estes locais.
Com expectativa de alcançar 1,2 bilhão de visualizações, a campanha aposta em inserções em canais de TV, rádios, metrôs, web e mídias Out of Home. Além disso, a iniciativa conta com uma ampla estratégia digital que envolve um grupo diversificado de influenciadores.
A campanha será veiculada em diversos estados brasileiros e terá exibição em programas de TV, como "A Tarde é Sua" (RedeTV!) e "Fofocalizando" (SBT). Os canais foram escolhidos para reforçar o pioneirismo da Embelleze na criação de vídeos de transformação de antes e depois, um formato que hoje viraliza nas redes sociais.
Sobre as ações, Vitor Silveira, CMO da Embelleze, comenta que a Natucor é uma marca estratégica no portfólio de tinturas da empresa e, por isso, merece uma campanha 360º para se aproximar do público jovem. O objetivo, segundo o profissional, é atrair a Geração Z, sempre atenta às novidades e tendências de beleza.
Leia também: As estratégias de Marketing da Embelleze
COMPARTILHAR ESSE POST