Em 2022, a rede Zippy de puericultura focou a sua atenção nas famílias que tentavam engravidar em uma campanha emocionante. Este ano, a empresa está de volta com a campanha Baby Zippy. Assim como no ano passado, a Zippy pretende demonstrar às famílias que está presente em suas vidas, desde o primeiro momento, ou seja, desde a descoberta da gestação.
Para isso, a empresa volta a disponibilizar gratuitamente em todas as lojas os Testes de Gravidez Baby Zippy, reforçando a sua mensagem: “As outras marcas dão os parabéns, nós damos a notícia.”
Consciente de que um em cada 10 casais enfrenta problemas de fertilidade, a loja decidiu dar continuidade à sensibilização para este problema, causas e tratamentos e, em parceria com o grupo IVI e com a CETI, prosseguirá com os apoios aos tratamentos, permitindo às famílias que necessitem de ajuda, ter 10% de desconto em um tratamento de fertilidade.
Além disso, a partir de hoje, e em parceria com o laboratório Bebé Vida, a Zippy apoiará na criopreservação das células estaminais, oferecendo 35% de desconto nos kits para a respectiva recolha.
“Perceber o impacto positivo que a campanha Baby Zippy teve, no ano passado, tanto para as novas famílias, como para todos os casais que procuravam ajuda para conseguir formar família, deixou-nos bastante orgulhosos e motivados para manter esta iniciativa. Se no ano passado, com esta campanha, conseguimos ter mais de 50% das grávidas portuguesas conosco e contribuir para que, pelo menos, 10 mulheres conseguissem engravidar, este ano esperamos superar estes resultados, apoiar e estar ao lado de ainda mais famílias”, explica Filipa Bello, Head of Brand & Creative da Zippy.
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