MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Elmex sorteia viagem para a Suíça e produtos Apple em promoção

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

4 de set. de 2024

CATEGORIA

Notícias

De acordo com o Ministério da Saúde, mais da metade dos brasileiros (55%) não visita o dentista ao menos uma vez por ano, conforme recomendado. Isso ressalta a importância de trazer a saúde bucal para o centro das discussões e oferecer soluções eficazes, aliadas à educação e orientação de qualidade.

Em torno dessa premissa, a marca Elmex lança a campanha “Ative suas férias”, que oferece uma experiência exclusiva para consumidores com o sorteio de uma viagem para a Suíça, país de origem da marca, para um sortudo e acompanhante.

Para participar, basta fazer o cadastro e incluir a nota fiscal de compra de pelo menos um produto Elmex no hotsite da campanha. Cada produto vale um número da sorte e o cadastro acontece até 30 de setembro. Além do prêmio principal, a ação sorteia prêmios semanais, incluindo iPhones e Apple Watches.

Adriana Anido, vice-presidente de Marketing da Colgate-Palmolive, explica que existe a necessidade de educar as pessoas cada vez mais em relação ao autocuidado, à saúde oral e ao papel essencial dos dentistas e, por isso, a marca trabalha muito próxima à comunidade de profissionais de odontologia. Com essa campanha, a empresa quer fortalecer ainda mais a confiança do consumidor com a Elmex.

Microinfluenciadores são peças-chave 

Para desenvolver a estratégia de divulgação e curadoria com os influenciadores, a companhia firmou parceria com a BR Media Group. Para atingir o público, a campanha conta com um squad de influenciadores nos clusters de tecnologia e viagens, visando alcançar consumidores que valorizam dispositivos de alta tecnologia e experiências - além, é claro, de buscarem as melhores soluções para sua saúde bucal.

Foram selecionados cuidadosamente 30 microinfluenciadores, que desempenham papel fundamental na construção de uma comunidade engajada, de pessoas reais que transmitem o senso de autenticidade e confiança.

A ação também enfatiza a parceria com dentistas renomados, reafirmando a credibilidade da marca no segmento de cuidados bucais avançados: elmex Sensitive Professional e elmex Anticárie Professional.

Leia também: Haribo apresenta regras para promoção “Embarque no Mundo Mágico”

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme