MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Elmex sorteia viagem para a Suíça e produtos Apple em promoção

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

4 de set. de 2024

CATEGORIA

Notícias

De acordo com o Ministério da Saúde, mais da metade dos brasileiros (55%) não visita o dentista ao menos uma vez por ano, conforme recomendado. Isso ressalta a importância de trazer a saúde bucal para o centro das discussões e oferecer soluções eficazes, aliadas à educação e orientação de qualidade.

Em torno dessa premissa, a marca Elmex lança a campanha “Ative suas férias”, que oferece uma experiência exclusiva para consumidores com o sorteio de uma viagem para a Suíça, país de origem da marca, para um sortudo e acompanhante.

Para participar, basta fazer o cadastro e incluir a nota fiscal de compra de pelo menos um produto Elmex no hotsite da campanha. Cada produto vale um número da sorte e o cadastro acontece até 30 de setembro. Além do prêmio principal, a ação sorteia prêmios semanais, incluindo iPhones e Apple Watches.

Adriana Anido, vice-presidente de Marketing da Colgate-Palmolive, explica que existe a necessidade de educar as pessoas cada vez mais em relação ao autocuidado, à saúde oral e ao papel essencial dos dentistas e, por isso, a marca trabalha muito próxima à comunidade de profissionais de odontologia. Com essa campanha, a empresa quer fortalecer ainda mais a confiança do consumidor com a Elmex.

Microinfluenciadores são peças-chave 

Para desenvolver a estratégia de divulgação e curadoria com os influenciadores, a companhia firmou parceria com a BR Media Group. Para atingir o público, a campanha conta com um squad de influenciadores nos clusters de tecnologia e viagens, visando alcançar consumidores que valorizam dispositivos de alta tecnologia e experiências - além, é claro, de buscarem as melhores soluções para sua saúde bucal.

Foram selecionados cuidadosamente 30 microinfluenciadores, que desempenham papel fundamental na construção de uma comunidade engajada, de pessoas reais que transmitem o senso de autenticidade e confiança.

A ação também enfatiza a parceria com dentistas renomados, reafirmando a credibilidade da marca no segmento de cuidados bucais avançados: elmex Sensitive Professional e elmex Anticárie Professional.

Leia também: Haribo apresenta regras para promoção “Embarque no Mundo Mágico”

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista especializada em Marketing e comunicação corporativa. Traduz temas complexos em conteúdos acessíveis e relevantes para profissionais da área.​

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar