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Electrolux celebra a beleza da resistência sueca em nova campanha global

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Tempo de Leitura 2 min

DATA

19 de mai. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Inspirada em elementos centrais da cultura sueca, como coletividade, praticidade, respeito e amor pela natureza, além da valorização da simplicidade premium, a Electrolux criou a campanha “Tough being Beautiful”, que tem como protagonista o cooktop SaphirMatt, premiado por seu design e durabilidade, e incorpora os valores do país nórdico.

A campanha explora atributos específicos do produto por meio de uma série de cenas que mostram personagens envolvidos em atividades ao ar livre, como esqui, pesca selvagem e carpintaria, reforçando a robustez e a praticidade como parte do cotidiano sueco. Em contraste, outras cenas destacam um grupo estiloso e contemporâneo, sublinhando o design sofisticado do cooktop.


Todos os personagens se reúnem ao redor do SaphirMatt para preparar e compartilhar uma refeição tradicional sueca, evidenciando o valor da coletividade. Em um momento inesperado, um lenhador arremessa seu machado sobre o produto, revelando sua superfície fosca resistente a riscos. O filme termina com uma tomada 360 graus que exibe o acabamento em vidro do cooktop diante de uma paisagem florestal, remetendo ao legado natural e ao design minimalista da Suécia.

Criada pela agência Publicis London, a campanha conta com um filme principal de 45 segundos e versões reduzidas de 30, 20 e 15 segundos. Toda a produção foi realizada na Suécia. Com lançamento previsto para maio de 2025, a campanha será veiculada em TV, redes sociais, mídia impressa, digital, varejo físico e e-commerce, com foco nos principais mercados europeus e também na Austrália.


Segundo Nikos Bartzoulianos, Chief Marketing Officer do Grupo Electrolux, “Tough being Beautiful” é mais do que uma campanha, mas uma declaração sobre o orgulho da herança sueca. Embora a ação destaque uma experiência específica de produto com o SaphirMatt, o tom da peça presta uma homenagem a todos que têm um produto Electrolux em casa. A proposta traz um frescor visual que inaugura um novo e empolgante capítulo para a marca.

Leia também: Electrolux e Maizena lançam batedeira em parceria exclusiva

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Ian Cândido

Repórter

AUTOR

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