Easy Drink + Lovin’ Wine criam kits em parceria Bruno Mello 27 de maio de 2024

Easy Drink + Lovin’ Wine criam kits em parceria

         

Produtos estarão à venda no Rio de Janeiro e São Paulo, exclusivamente nas redes Zona Sul e Pão de Açúcar

Easy Drink + Lovin’ Wine criam kits em parceria
Publicidade

A Easy Drinks e a Lovin’ Wine criaram uma parceria única e inovadora, trazendo aos consumidores uma experiência que combina praticidade e sabor. A novidade veio para fidelizar ainda mais os clientes com kits que estarão disponíveis em São Paulo (Rede Pão de Açúcar) e Rio de Janeiro (Rede Zona Sul), incluindo dois preparados de Frutas Easy Drinks, dois rótulos exclusivos Lovin’ Wine e um spray de Espuma Easy Drinks.

A embalagem conta também com um QR code que revela receitas especialmente  elaboradas para a parceria, permitindo aos consumidores explorar uma variedade de sabores novos. Oferecendo conveniência e uma nova forma de consumir drinks, a collab faz com que todos tenham a  oportunidade de se tornarem verdadeiros mixologistas em qualquer lugar.

kit drink

Um estudo conduzido nos últimos anos pela empresa de consultoria KPMG em parceria com a Associação Brasileira de Bebidas (Abrabe), revelou uma ascensão no consumo de bebidas e drinks alcoólicos em ambientes domiciliares. De acordo com os dados, houve um aumento de mais de 40% nesse hábito já no fim de 2023, especialmente por meio de canais off-trade, como supermercados. Além disso, o estudo aponta para a expectativa de que esse crescimento persista nos próximos dois anos, atingindo uma marca de 45%. 

Leia mais: Collab Coca-Cola e Marvel conecta GenZ e estimula ocasiões de consumo

Coca-Cola x Marvel Clube Mundo do Marketing


Publicidade