MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Duolingo leva mascotes à Festa do Peão de Barretos para desafiar público

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

19 de ago. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Os mascotes Duo e Lily, do Duolingo, foram à Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo, para verificar se os assinantes da plataforma continuam a estudar novos idiomas mesmo em dias de festa. Vestidos à caráter, os personagens protagonizaram ativações da marca durante o evento e a participação foi registrada em vídeos para as redes sociais.

A presença dos personagens no festival é a peça central da campanha “Made in Roça”. No local, além de fiscalizar a aprendizagem, os mascotes distribuíram cintos de fivela com o rosto do Duo e chapéus personalizados. A dupla também desafiou os participantes a vencerem o desafio contra a “coruja mecânica”, versão Duolingo do touro de rodeio.

A campanha Made in Roça também contará com diversos influenciadores que estarão ao lado dos mascotes para lembrar os alunos de que é permitido sofrer, desde que seja só com músicas sertanejas, e não por ter perdido as ofensivas (dias consecutivos de lições completadas na plataforma).

O squad selecionado pela Duolingo é inclui creators como Abimael Ranieri, Jacques Vanier, Lucas Oliveira, Abner, Sabryna Bueno, Gustavo Tubarão, Felipe Uai, Manoel Gomes e Jade. A ideia é somar esforços para ampliar a comunicação durante a Festa do Peão.

Explicando a essência da campanha, Analigia Martins, diretora de Marketing do Duolingo no Brasil, disse que o sertanejo é o gênero musical que mais cresceu no último ano no país. Sabendo que os alunos da plataforma são diversos, a empresa precisa pensar em campanhas para estar ao lado deles e fazer com que se sintam reconhecidos e representados.

A campanha "Made in Roça" em Barretos foi criada pela agência de publicidade Jotacom. A Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos acontecerá de 15 a 25 de agosto, no Parque do Peão.

Leia também: Como acompanhar a explosão dos eventos presenciais e as experiências em Live Marketing?

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme