MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Drogaria Venancio e Cimed fazem ativação de Carmed em fachada

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

quinta-feira, 15 de agosto de 2024

CATEGORIA

Reportagens

Dando continuidade a ação de trade Marketing que está transformando as fachadas de algumas drogarias pelo país, a Cimed inaugurou nesta quinta-feira, dia 15, a primeira unidade temática de Carmed do Rio de Janeiro junto a Drogaria Venancio. A escolhida foi a Unidade da Tijuca, na Av. Maracanã nº 834, que teve a fachada transformada com elementos visuais nas cores marcantes da marca de hidratantes labiais.

Com design dos produtos e área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais, a farmácia também oferecerá condições especiais, ativações divertidas além de produtos exclusivos, como o Carmed Doces - trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro - este último desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela.

O objetivo da parceria é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. “Esse formato de ativação já era algo que queríamos fazer, pois já observamos que é uma tendência em trade. Em conversas com a Cimed decidimos trazer a ação para os cariocas”, explicou Rodrigo Ahmed, Sócio-Diretor da Venancio, ao Mundo do Marketing.

Ativações para cativar público jovem

Armando explicou que a Venancio entende que a nova geração busca e quer esse tipo de diferencial. Na inauguração, inclusive, jovens e influenciadores participaram das ações no local, como a roleta de prêmios e a máquina pega-bolinhas. “Esse é um projeto que transforma a experiência de compra em um momento completamente único”, completou Rodrigo.

O modelo de ativação de marca da Cimed será replicado em outras parcerias, como a de KitKat e Engov After, que estamparão fachadas durante o Rock in Rio, nas unidades da Av. Abelardo Bueno, na Barra da Tijuca – pontos próximos ao evento e estratégicos para a rede.

“Trabalhamos cada vez mais para tornar as lojas um ponto de contato de experiências. Hoje somos um modelo de conveniência que entrega tudo o que um bairro necessita. Por isso, trabalhamos junto a parceiros que nos ajudem a oferecer novidades cada vez mais atrativas nas lojas”, contou o Sócio-Diretor  da Venancio.

Ativações Carmed - O modelo de ativação foi inaugurado em julho na Drogal de Piracicaba, Interior de SP, proporcionando um aumento de 650% em vendas de Carmed, em cinco dias. Além da Venâncio, no Rio de Janeiro, a ação ocorrerá também no nordeste, em cidade ainda a ser divulgada.Leia também: Cimed apresenta nova embalagem para genéricos em iniciativa inclusiva

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Reportagens

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.Semanalmente, nós nos reunimos no Clube Mundo do Marketing, um espaço exclusivo para troca de experiências entre os principais executivos do mercado.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme