A Dove abraçou a plena definição do termo FOMO (medo de ficar de fora e perder alguma coisa) na campanha de apresentação e divulgação do Desodorante Creme Sérum, novidade exclusiva ao mercado brasileiro.
Os influencers que participam da campanha foram selecionados para criar conexão com a Geração Z. Por isso, o lançamento do produto foi divulgado no episódio patrocinado pela marca no programa “De Frente com Blogueirinha”.
Mas o que realmente dá destaque à participação da influencer é o seu bordão "Não tem no Brasil" – um contrapeso cômico ao desejo da Dove de apresentar ao público brasileiro um produto exclusivo, indisponível em outros mercados.
Segundo Viviane Ramos, diretora de Dove na categoria de desodorantes, o bordão da Blogueirinha ironiza os hábitos e comportamentos de influenciadoras com o universo da beleza e do skincare, a respeito de produtos que não são encontrados no Brasil e o lançamento permite a inversão da conversa.
Ao explorar a FOMO, prossegue Viviane, a marca quer fazer com que todos sintam que esta é uma oportunidade única de cuidarem de si mesmos e potencializarem o axilacare. Além disso, a campanha busca reforçar a importância do mercado brasileiro para a empresa.
Além da Blogueirinha, a marca convocou nomes como Manu Gavassi, Larissa Manoela, Robertita e outros nomes influentes na internet – em especial, no TikTok – para criar uma campanha inusitada, voltada a celebrar o melhor que o Brasil tem a oferecer.
Além das influenciadoras, Dove ativará um plano de reverberação robusto em digital, com perfis como Melted Videos, Gringo Dictionary e outros perfis do gênero, utilizando o humor viral para capilarizar a atuação da marca junto às figuras midiáticas.
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