MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Dove lança desodorante “que só tem no Brasil” em collab com Blogueirinha

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

19 de ago. de 2024

CATEGORIA

Notícias

A Dove abraçou a plena definição do termo FOMO (medo de ficar de fora e perder alguma coisa) na campanha de apresentação e divulgação do Desodorante Creme Sérum, novidade exclusiva ao mercado brasileiro.

Os influencers que participam da campanha foram selecionados para criar conexão com a Geração Z. Por isso, o lançamento do produto foi divulgado no episódio patrocinado pela marca no programa “De Frente com Blogueirinha”.

Mas o que realmente dá destaque à participação da influencer é o seu bordão "Não tem no Brasil" – um contrapeso cômico ao desejo da Dove de apresentar ao público brasileiro um produto exclusivo, indisponível em outros mercados.

Segundo Viviane Ramos, diretora de Dove na categoria de desodorantes, o bordão da Blogueirinha ironiza os hábitos e comportamentos de influenciadoras com o universo da beleza e do skincare, a respeito de produtos que não são encontrados no Brasil e o lançamento permite a inversão da conversa.

Ao explorar a FOMO, prossegue Viviane, a marca quer fazer com que todos sintam que esta é uma oportunidade única de cuidarem de si mesmos e potencializarem o axilacare. Além disso, a campanha busca reforçar a importância do mercado brasileiro para a empresa.

Além da Blogueirinha, a marca convocou nomes como Manu Gavassi, Larissa Manoela, Robertita e outros nomes influentes na internet – em especial, no TikTok – para criar uma campanha inusitada, voltada a celebrar o melhor que o Brasil tem a oferecer.

Além das influenciadoras, Dove ativará um plano de reverberação robusto em digital, com perfis como Melted Videos, Gringo Dictionary e outros perfis do gênero, utilizando o humor viral para capilarizar a atuação da marca junto às figuras midiáticas.

Leia também: Dove amplia movimento Beleza Real para educar mulheres sobre IA

YouPix - Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme