MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Docile investe em linha para Halloween com nova bala de gelatina

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

25 de out. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Docile investe em linha para Halloween com nova bala de gelatina
Docile investe em linha para Halloween com nova bala de gelatina
Docile investe em linha para Halloween com nova bala de gelatina

A Docile investiu em uma das datas mais estratégicas do segmento, o Halloween. A marca lançou a nova versão da bala Gelatines Mini Amoras, que chega ao mercado disponível no sabor Blueberry. A ampliação da linha temática reforça a mensagem de gentileza por meio da campanha "Docile ou travessuras?" e já tem como reflexo o crescimento de 16% nas vendas.

Alexandre Heineck, sócio diretor da Docile, contou que os produtos temáticos trazem o clima da festa para os consumidores e a empresa acaba por buscar o sabor preferido por mais de 30% deles. Além disso, o executivo reforça o investimento nas monoporções de 15g, essenciais para a sazonalidade. “Esse tipo de embalagem é extremamente estratégico, pois facilita a criação de kits temáticos e a distribuição em festas e celebrações”, afirmou.

A nova Gelatines Mini Amoras no sabor Blueberry atende ao desejo crescente dos consumidores por uma combinação de texturas ao escolher seus doces. O lançamento também atende a um comportamento de consumo: em uma pesquisa interna a marca identificou que  mais de 40% dos brasileiros já incorporaram a tradição do Halloween nas suas casas e condomínios, oferecendo doces e balas às crianças neste período, e 66% acreditam que esta é uma data para que todos possam se divertir juntos, sejam adultos ou crianças.

Campanha de lançamento é 360º

A campanha recebe reforço nas redes sociais, com conteúdos temáticos proprietários no perfil da Docile e publicações de parceiros, como o ator Jonathan Azevedo e influenciadores digitais. Esse ano, a marca tem uma ação com criadores nativos do TikTok - com o objetivo de gerar engajamento, diversidade e velocidade criativa, e ativações nos pontos de venda da marca.

Para a Docile, o Halloween também é uma grande oportunidade de reforçar os valores da marca, que busca espalhar doçuras e gentilezas através dos seus produtos. A linha temática conta ainda com Canudinhos Vassoura de Bruxa, Docigoma Miniabóbora e Docigoma Abóbora, Gelatines Dente de Monstro e Maxmallows Rech Twist Pinta Lingua, para compartilhar, ofertado em nova gramatura.  

Leia também: Fini e Escape 60' criam experiência imersiva de Halloween

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme