A empresa de nutrição esportiva e plant-based Dobro iniciou uma campanha no Instagram para convidar seguidores a co-criar o isotônico em lata da marca. A companhia pretende direcionar diferentes perguntas ao público, selecionando as melhores respostas para a construção de elementos identitários do lançamento.
“Qual deveria ser o nome do energético?” é a primeira pergunta. Até o momento, a resposta mais popular entre os participantes é “Dobro Energy”. Sugestões como “Double – Energia em Dobro”, “In Dobro”, “Dobro Fuel”, “Energy in Dobro” e “Blue Thunder” também estão em alta entre os respondentes. Esta etapa do concurso será encerrada nesta terça-feira (11).

A partir da quarta-feira (12), a empresa promoverá uma votação com as três sugestões mais populares. No dia 15, o produto ganhará sua combinação de cores, enquanto o dia 18 será reservado às consultas quanto aos sabores do energético. No dia 19, haverá um sorteio para clientes que desejam experimentar a novidade em primeira mão.
Leia também: Cocriação com creators ajuda marcas a conquistarem a Geração Z
COMPARTILHAR ESSE POST