Entre os dias 15 e 18 de julho, a Shein, varejista global de moda, beleza e lifestyle, ofereceu ao público mineiro uma experiência offline com sua loja pop-up no Boulevard Shopping em Belo Horizonte, trazendo resultados notáveis que reforçam o sucesso contínuo da marca no cenário do varejo.
Durante o período, mais de cinco mil visitantes tiveram acesso a uma curadoria exclusiva de cerca de 11.500 peças, sendo quatro mil de fabricação brasileira, que mesclavam as últimas tendências de moda com peças clássicas de outono-inverno em cores frias e tons pastéis, além de alguns dos best-sellers da marca.
A loja apresentou aumento de 88% na receita das vendas offline, em comparação com a pop-up realizada em Salvador (BA), em março deste ano. Os mineiros também compareceram em peso. Dos ingressos online disponibilizados antecipadamente, 70% foram validados durante os quatro dias de funcionamento da loja.
Com peças voltadas para o público feminino, masculino e infantil, os produtos mais vendidos foram um reflexo do estilo e preferência do público local, mas os blazeres foram um target de compras das consumidoras belo-horizontinas.
Com o crescimento exponencial da marca no Brasil, a Shein vem investindo no país como mercado estratégico na América Latina e pretende continuar inovando e expandindo suas ações para proporcionar momentos memoráveis aos seus clientes, fortalecendo a presença da Shein no Brasil e reafirmando seu papel no mercado global de moda.
Confira os seis produtos mais vendidos durante a abertura da loja:
1. Saia BIZwear
2. Casaco EZwear
3. Calça jeans
4. Camiseta Lune
5. Macacão
6. Blusa de tricot infantil
Leia também: 82% dos consumidores planejam bem as compras de vestuário antes de efetuá-las
COMPARTILHAR ESSE POST