MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Do on para o off: loja Shein de BH teve aumento de 88% em vendas

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

25 de jul. de 2023

CATEGORIA

Notícias

Entre os dias 15 e 18 de julho, a Shein, varejista global de moda, beleza e lifestyle, ofereceu ao público mineiro uma experiência offline com sua loja pop-up no Boulevard Shopping em Belo Horizonte, trazendo resultados notáveis que reforçam o sucesso contínuo da marca no cenário do varejo.

Durante o período, mais de cinco mil visitantes tiveram acesso a uma curadoria exclusiva de cerca de 11.500 peças, sendo quatro mil de fabricação brasileira, que mesclavam as últimas tendências de moda com peças clássicas de outono-inverno em cores frias e tons pastéis, além de alguns dos best-sellers da marca.

A loja apresentou aumento de 88% na receita das vendas offline, em comparação com a pop-up realizada em Salvador (BA), em março deste ano. Os mineiros também compareceram em peso. Dos ingressos online disponibilizados antecipadamente, 70% foram validados durante os quatro dias de funcionamento da loja.

Com peças voltadas para o público feminino, masculino e infantil, os produtos mais vendidos foram um reflexo do estilo e preferência do público local, mas os blazeres foram um target de compras das consumidoras belo-horizontinas.

Com o crescimento exponencial da marca no Brasil, a Shein vem investindo no país como mercado estratégico na América Latina e pretende continuar inovando e expandindo suas ações para proporcionar momentos memoráveis aos seus clientes, fortalecendo a presença da Shein no Brasil e reafirmando seu papel no mercado global de moda.

Confira os seis produtos mais vendidos durante a abertura da loja:

1. Saia BIZwear

2. Casaco EZwear

3. Calça jeans

4. Camiseta Lune

5. Macacão

6. Blusa de tricot infantil

Leia também: 82% dos consumidores planejam bem as compras de vestuário antes de efetuá-las

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme