MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Do on para o off: loja Shein de BH teve aumento de 88% em vendas

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

25 de jul. de 2023

CATEGORIA

Notícias

Entre os dias 15 e 18 de julho, a Shein, varejista global de moda, beleza e lifestyle, ofereceu ao público mineiro uma experiência offline com sua loja pop-up no Boulevard Shopping em Belo Horizonte, trazendo resultados notáveis que reforçam o sucesso contínuo da marca no cenário do varejo.

Durante o período, mais de cinco mil visitantes tiveram acesso a uma curadoria exclusiva de cerca de 11.500 peças, sendo quatro mil de fabricação brasileira, que mesclavam as últimas tendências de moda com peças clássicas de outono-inverno em cores frias e tons pastéis, além de alguns dos best-sellers da marca.

A loja apresentou aumento de 88% na receita das vendas offline, em comparação com a pop-up realizada em Salvador (BA), em março deste ano. Os mineiros também compareceram em peso. Dos ingressos online disponibilizados antecipadamente, 70% foram validados durante os quatro dias de funcionamento da loja.

Com peças voltadas para o público feminino, masculino e infantil, os produtos mais vendidos foram um reflexo do estilo e preferência do público local, mas os blazeres foram um target de compras das consumidoras belo-horizontinas.

Com o crescimento exponencial da marca no Brasil, a Shein vem investindo no país como mercado estratégico na América Latina e pretende continuar inovando e expandindo suas ações para proporcionar momentos memoráveis aos seus clientes, fortalecendo a presença da Shein no Brasil e reafirmando seu papel no mercado global de moda.

Confira os seis produtos mais vendidos durante a abertura da loja:

1. Saia BIZwear

2. Casaco EZwear

3. Calça jeans

4. Camiseta Lune

5. Macacão

6. Blusa de tricot infantil

Leia também: 82% dos consumidores planejam bem as compras de vestuário antes de efetuá-las

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme