Síndrome do príncipe destronado é o termo clínico utilizado para descrever a sensação de uma criança ao perceber que, com a chegada de um bebê, terão de dividir o amor e a atenção de seus pais com o novo integrante da família.
O conceito inspira a campanha “Long Live the King”, ação do Burger King adaptada ao contexto do Dia das Mães no Brasil. A ideia é transmitir a mensagem de que os clientes nunca deixarão de ser reis para a rede, mesmo que o “trono” tenha sido perdido em casa.
Para reforçar a mensagem, compras de um combo da linha Whopper Especiais geram outro Whopper em pontos no programa de fidelidade da marca, o Clube BK. Segundo a empresa, os pontos creditados serão válidos por sete dias.
Também serão disponibilizados cupons exclusivos no aplicativo do BK para que todos possam se deliciar ao comemorar a data com as mães. Essas ofertas, entretanto, não estarão disponíveis no BK Delivery e nem em agregadores.
A promoção se encerra no dia 26 de maio.
Leia também: Burger King aponta a chama acesa como o segredo de seus 70 anos
COMPARTILHAR ESSE POST