Os portões do pavilhão de exposições São Paulo Expo foram abertos nesta quinta-feira (30) para o início da CCXP23. O local será o palco de encontro entre artistas nacionais e internacionais, fãs da cultura gamer/geek e claro, marcas que prometem elevar os níveis de experiência dos visitantes com ações e ativações desenvolvidas especialmente para o evento.
Nesta edição, os fãs de séries e filmes terão a chance de se aproximar de uma maneira um tanto especial de algumas de suas produtoras favoritas. A Disney, por exemplo, montou um espaço dedicado para produtos licenciados Disney, Pixar e Marvel em um estande de 360m², próximo à entrada do palco Thunder, que contará com a loja oficial da Marvel no Brasil e uma loja exclusiva de pelúcias da Disney 100.
O público também poderá aproveitar uma programação especial no palco da loja com a presença do dublador do novo jogo Spider-Man 2, desenvolvido para o PlayStation, bem como encontrar designers de produtos da marca e participar de desafios, quizzes e encontros de cosplayers.
Já a Universal marca presença com um estande tecnológico desenvolvido inteiramente pela TV1 Live, agência de brand experience do Grupo TV1. No local, os visitantes terão a oportunidade de conquistar brindes da marca e vivenciar imersões interativas que captam a essência de cada um dos próximos três lançamentos do estúdio para os cinemas em 2024: Patos!, Argylle - O Superespião e O Dublê.
As imersões serão divididas de acordo com o universo de cada uma das estréias da Universal e incluem a recriação de uma cena icônica do seriado oitentista Fall Guys - inspiração para O Dublê -, um escape room inspirado em Argylle - O Superespião e um photobox baseado na dinâmica de Patos!
Finalmente, a Warner Bros Discovery leva a CCXP23 o maior estande já visto na história de todas as Comic-Cons do mundo. Com um espaço que ultrapassa os 1350m², a marca pretende mergulhar os fãs em experiências e ativações baseadas em todas as frentes de atuação da Warner, desde os filmes e séries, passando pelas animações e chegando ao universo dos games.
Os visitantes terão a chance de relembrar e vivenciar um dos espaços mais icônicos de “A Casa do Dragão”, produção inspirada no universo criado por George R.R. Martin e mergulhar por toda linha do tempo de animações produzidas pelo Cartoon Network. Já os fãs dos games poderão experimentar a sensação de entrar nos universos de Mortal Kombat I e Hogwarts Legacy, títulos lançados pela Warner Bros. Games em 2023.
Leia também: Faber-Castell levará Casa Criativa ao CCXP23 para anunciar linha de canetas MultiMark
COMPARTILHAR ESSE POST