A Disney e a Fórmula 1 deram o pontapé inicial na colaboração global “Acelerando a Magia” durante o Grande Prêmio de Las Vegas de 2025. O projeto abriu caminho para uma série de ativações que misturam o universo das corridas com personagens clássicos, apresentações ao vivo e uma linha especial de produtos criada para o público da F1.
O fim de semana começou com Mickey Mouse, em versão maestro, comandando uma performance diante das Fontes do Bellagio logo após a última corrida. A trilha de Fantasia (1940) acompanhou o show de fogos e drones que tomou o céu de Las Vegas.

A movimentação seguiu no grid, onde Franco Colapinto e Pierre Gasly, da BWT Alpine, e Ollie Bearman e Esteban Ocon, da MoneyGram Haas, dividiram espaço com Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pateta e Pluto, todos usando peças da coleção Disney x Fórmula 1.
Durante as etapas do GP, a Las Vegas Sphere exibiu gráficos com informações sobre a colaboração, e foi utilizada estrategicamente como um dos principais símbolos visuais do lançamento. Dentro do grid, a Banda da Disneyland abriu as celebrações do dia da corrida com a execução do hino nacional dos Estados Unidos, em homenagem aos 70 anos do parque.
Além disso, os portadores dos ingressos “Acelerando a Magia” tiveram acesso a um tour exclusivo pelo pit lane, com sessões de fotos e uma visão detalhada da rotina das equipes de boxes.
A colaboração “Acelerando a Magia” continuará nas temporadas de 2026 e 2027, em etapas selecionadas ao redor do mundo. Conteúdos de bastidores, novas histórias e experiências digitais prometem aproximar mais os fãs do clima dos finais de semana de corrida, acompanhados por lançamentos de produtos e coleções oficiais também no Brasil.
Leia também: Como a Disney Brasil transforma tendências em sucesso no segmento escolar
COMPARTILHAR ESSE POST







