MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Disney celebra “Mês das Princesas” com ações especiais no Brasil

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

29 de ago. de 2025

CATEGORIA

Notícias

A The Walt Disney Company dá sequência a campanha global “Disney Princesa: Crie Seu Mundo”, iniciada em 2024. A ação tem duração prevista de três anos e a mensagem central de que meninas, jovens e mulheres podem sonhar alto e alcançar seus objetivos.

A edição de 2025, iniciada em agosto, marca a continuidade com atividades que convidam crianças, famílias e até pets a explorarem um universo de imaginação, afeto e descobertas, fortalecendo a conexão com a natureza e a comunidade.

Um dos pontos centrais do segundo ano da campanha é a presença no varejo, com um portfólio de produtos oficiais disponível em mais de 375 lojas físicas e digitais, incluindo Amazon e Mercado Livre, o que amplia a experiência da franquia para o cotidiano das famílias. 

Durante agosto, pontos de venda selecionados recebem ativações especiais, entre elas workshops, distribuição de brindes e espaços instagramáveis em lojas da Ri Happy, em São Paulo, e da SuperLegal, no Rio Grande do Sul.

Além do foco no comércio, a campanha conta com experiências presenciais e digitais, ações de mídia, ativações voltadas para jornalistas e criadores de conteúdo e a participação de influenciadores.

Dia de Princesa

Entre as novidades da edição brasileira está o lançamento do projeto “Dia de Princesa”, série de vídeos que apresenta encontros entre meninas e personalidades inspiradoras, com o objetivo de mostrar que cada uma pode criar seu próprio mundo sendo a sua versão mais autêntica.

O primeiro episódio traz Lorena, de 12 anos, de Barueri (SP), em uma experiência gastronômica com a confeiteira Dani Choma. Já as gêmeas Brisa e Kristal, de 12 anos, de Ubatuba (SP), vivem um dia de surf ao lado da atleta Sophia Medina. 

A série ainda mostra Kawaii, 11 anos, de Analândia (SP), aprendendo sobre natureza e sustentabilidade com Mari Krüger, bióloga. Os conteúdos foram lançados nas redes sociais @disneyprincesabr.

Novo spot musical

Outro destaque é o spot “Todas as Princesas Criam Sua Própria Magia”, com trilha sonora original de Jacob Collier, vencedor de sete Grammys. O vídeo mostra duas irmãs preparando uma festa de aniversário para a mãe com a ajuda de suas princesas favoritas e do pai, interpretado por Santino Fontana, voz original de Hans em Frozen. O material está disponível nas redes sociais de Disney Princesa.


O Disney+ também integra a campanha com uma curadoria de conteúdos da franquia, incluindo o lançamento exclusivo de LEGO Disney Princesa: Vilões Unidos. A plataforma reúne ainda todos os filmes, séries e produções relacionadas às princesas, permitindo que fãs de todas as idades tenham acesso à magia completa a qualquer momento.

Leia também: Como a Disney Brasil transforma tendências em sucesso no segmento escolar

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme