A The Walt Disney Company Brasil abriu inscrições para o Programa de Estágio 2026, com oportunidades para universitários que desejam desenvolver suas carreiras em uma das marcas mais admiradas do mundo. Entre as áreas contempladas, o Marketing ganha destaque, reforçando a importância da comunicação estratégica e da construção de experiências memoráveis na jornada do consumidor.
Com início previsto para janeiro de 2026 e duração de 24 meses, o programa terá vagas em setores como Entretenimento, Esportes, Produtos de Consumo e Corporativo. Podem participar estudantes matriculados nos dois últimos anos da graduação, com conclusão prevista para 2027, que possuam conhecimento no Pacote Microsoft Office e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais em São Paulo.
Para o segmento de Esportes, pode ser necessária atuação em finais de semana. As inscrições estarão abertas até 12 de setembro ou até o limite de 1.500 candidatos. A inscrição poderá ser feita pelo site oficial da Disney Brasil.

Durante os dois anos de estágio, os jovens terão a oportunidade de atuar em projetos reais, colaborando com equipes multidisciplinares e vivenciando na prática a cultura de inovação, diversidade e representatividade que são pilares da companhia.
Há vagas para Comunicação & Relações Públicas, Negócios Digitais e Oportunidades de Mídia, Desenvolvimento Criativo e de Produto, Finanças, Recursos Humanos, Marketing, Varejo, Vendas, Digital, Produção (Jornalismo), Tecnologia (Engenharia) e Jurídico.
Com o Programa de Estágio 2026, a Disney reforça sua estratégia de formação de talentos e o compromisso em preparar a nova geração de profissionais de diversas áreas, incluindo Marketing e negócios, que liderarão transformações no mercado.
Leia também: CMO do futuro: como equilibrar branding, performance e inovação digital
COMPARTILHAR ESSE POST







