A Disney Advertising Sales & Partnerships (DASP) está aprimorando as opções publicitárias para os anunciantes no Disney+ na América Latina. Agora, a plataforma de streaming oferece um inventário premium de séries e filmes para compra programática através do Google Display & Video 360.
A princípio, estão disponíveis duas portas de entrada: Preferred Deals (PMP) e Private Auction (IOA). Uma terceira, a Private Auction (IOA), será anunciada em breve. Os formatos permitem o gerenciamento do planejamento, a compra e a medição das campanhas diretamente no Display & Vídeo 360, com acesso ao conteúdo publicitário do Disney+.
Para isso, a DASP está adicionando recursos e funcionalidades úteis às estratégias de Marketing, desenvolvidos para que as empresas atinjam públicos específicos, Destacam-se, sobretudo, as ferramentas de segmentação de campanhas por dados demográficos, gênero, classificação indicativa e dispositivo, incluindo capacidades de fandom.
Uma das novidades é a possibilidade de anunciar na proposta de esportes ao vivo da ESPN utilizando Dynamic Ad Insertion. Algumas das soluções publicitárias incluem integração de marca em conteúdos e experiências, atividades promocionais, criação de conteúdo, inserção de produtos em produções originais, entre outras.
As novidades são implementadas cinco meses após o lançamento oficial do Disney+ com anúncios na região da América Latina. Segundo Kattia Quintanilla, Vice-Presidente de Disney Advertising Sales & Partnerships LATAM, a ideia é possibilitar que os anunciantes comprem campanhas com o inventário do Disney+ através de marketplaces privados e outros tipos de acordos, colocando a escolha e o controle nas mãos dos compradores.
O portfólio da DASP inclui marcas reconhecidas no mercado de mídia e entretenimento: Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, Star e ESPN e oferece aos clientes uma variedade de oportunidades publicitárias multiplataforma, multissegmento e multialvo que abrangem canais lineares, cinema, eventos ao vivo, rádio, produtos de consumo, streaming e plataformas digitais.
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