MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Disney amplia escopo publicitário do Disney+ na América Latina

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

26 de nov. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Disney amplia escopo publicitário do Disney+ na América Latina
Disney amplia escopo publicitário do Disney+ na América Latina
Disney amplia escopo publicitário do Disney+ na América Latina

A Disney Advertising Sales & Partnerships (DASP) está aprimorando as opções publicitárias para os anunciantes no Disney+ na América Latina. Agora, a plataforma de streaming oferece um inventário premium de séries e filmes para compra programática através do Google Display & Video 360.

A princípio, estão disponíveis duas portas de entrada: Preferred Deals (PMP) e Private Auction (IOA). Uma terceira, a Private Auction (IOA), será anunciada em breve. Os formatos permitem o gerenciamento do planejamento, a compra e a medição das campanhas diretamente no Display & Vídeo 360, com acesso ao conteúdo publicitário do Disney+.

Para isso, a DASP está adicionando recursos e funcionalidades úteis às estratégias de Marketing, desenvolvidos para que as empresas atinjam públicos específicos, Destacam-se, sobretudo, as ferramentas de segmentação de campanhas por dados demográficos, gênero, classificação indicativa e dispositivo, incluindo capacidades de fandom.

conteúdo publicitário do Disney+

Uma das novidades é a possibilidade de anunciar na proposta de esportes ao vivo da ESPN utilizando Dynamic Ad Insertion. Algumas das soluções publicitárias incluem integração de marca em conteúdos e experiências, atividades promocionais, criação de conteúdo, inserção de produtos em produções originais, entre outras.

As novidades são implementadas cinco meses após o lançamento oficial do Disney+ com anúncios na região da América Latina. Segundo Kattia Quintanilla, Vice-Presidente de Disney Advertising Sales & Partnerships LATAM, a ideia é possibilitar que os anunciantes comprem campanhas com o inventário do Disney+ através de marketplaces privados e outros tipos de acordos, colocando a escolha e o controle nas mãos dos compradores.

O portfólio da DASP inclui marcas reconhecidas no mercado de mídia e entretenimento: Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, Star e ESPN e oferece aos clientes uma variedade de oportunidades publicitárias multiplataforma, multissegmento e multialvo que abrangem canais lineares, cinema, eventos ao vivo, rádio, produtos de consumo, streaming e plataformas digitais.

Leia também: Disney amplia ofertas no setor de experiências temáticas

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme