MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Disney+ acrescenta programação da ESPN ao catálogo de streaming

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

23 de jul. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Um mês após passar por uma reformulação no modelo de negócios, o Disney+ preparou uma campanha 360º com eventos, ações, ativações e parcerias para celebrar a nova fase. As mudanças destacam as produções nacionais e foram anunciadas no dia 4 de junho, em um evento exclusivo no Copacabana Palace.

A plataforma adicionou ao portfólio filmes e séries da Searchlight Pictures, 20th Century Studios e FX. Aprofundando sua participação no mercado esportivo, a Disney+ também implementou as transmissões da ESPN à plataforma.

Com a incorporação, os estúdios de transmissão da ESPN passam a ser personalizados com a identidade visual do novo Disney+. Menções à plataforma também poderão ser vistas nos eventos esportivos e programas como SportsCenter e ESPN FC, entre outros.

Para anunciar a mudança, a companhia escalou o atacante Endrick, jogador do Real Madrid. Times como São Paulo e Flamengo também realizaram ações para a divulgação do novo Disney+.

Amplitude da campanha

Em parceria com a Rede Bandeirantes, a The Walt Disney Company Brasil anunciou o novo Disney+ em sete programas do canal, no dia 26 de junho, sendo eles: Jogo Aberto, Os Donos da Bola, Melhor da Tarde/Brasil Urgente, Melhor da noite, Perrengue do Dia e Esporte Total.

Os estúdios foram personalizados e os apresentadores da emissora Denilson, Craque Neto, Cátia Fonseca, Datena, Glenda Kozlowski, Rodrigo Alvarez e Fernandinho Fernandes reforçaram a novidade ao público.

Com a chegada da ESPN na plataforma, a NBA será transmitida no Disney+. E para celebrar a novidade, uma ação especial foi realizada na NBA House, em São Paulo, que contou com interação ao vivo com fãs, oportunidades para fotos e muitas outras ativações.

Do esporte ao cinema, a Disney levou ao Shopping Iguatemi Campinas uma experiência imersiva baseada na plataforma de streaming. Por lá,  o público poderá interagir com espaços que os transportam para dentro das principais produções da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, Star+ e ESPN.

Leia também: Nubank produz curta sobre conscientização financeira em parceria com a Disney

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme