MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Dia Mundial de Nutella: marca celebra a data e aniversário de 60 anos

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

2 de fev. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Criado em 2007 pela blogueira norte-americana e fã da marca, Sara Rosso, o World Nutella Day (Dia Mundial da Nutella) se tornou especial para fãs compartilharem seu amor por Nutella em suas redes sociais. Desta vez, o dia 5 de fevereiro ficará ainda mais especial para os fãs. A data se torna o marco de diversas ações, ainda secretas, para os 60 anos da marca, que será comemorado mundialmente em abril.

E para começar a celebração já em fevereiro, Nutella traz uma campanha com o mote “Celebre quem te faz sorrir”, revelando as embalagens que chegam às gôndolas com um selo comemorativo de aniversário da marca.

“Esta data é um momento muito especial para nós. Acreditamos que ela gera a possibilidade de fãs da marca se conectarem e celebrarem os sorrisos que Nutella® proporciona em tantos momentos da vida”, comenta Diego Caride, Diretor de Marketing da Ferrero para América do Sul.

A ação segue no digital convidando os fãs a postarem uma foto com Nutella no seu café da manhã, uma decoração ou até mesmo um poema envolvendo Nutella nas redes sociais, incluindo a hashtag #WorldNutellaDay. Para se inspirar, é também possível acessar o site World Nutella Day. Com receitas atualizadas e fáceis como a de mini-panquecas com Nutella e frutas e aprender até mesmo sobre como reutilizar o pote do seu produto.

 Leia também: Nutella: a principal estratégia de Marketing da marca no Brasil pode te surpreender

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme