A Danone Brasil arquitetou um espaço para clientes e parceiros em seu escritório na Avenida Paulista, em São Paulo. Nomeada de Store Lab, a sala proporciona encontros imersivos entre clientes e a área de Trade&Sales, demonstrando na prática as soluções e ferramentas encabeçadas para o varejo farmacêutico e supermercadista.
Além de receber os clientes, o local também será utilizado para treinamentos internos e recepção de visitas globais. Os visitantes poderão visualizar estratégias de posicionamento em loja e gerenciamento de categoria, assim como iniciativas em mobiliários premium e ações promocionais das marcas Danone.
Segundo Humberto Carvalho, gerente de Gerenciamento de Categorias e responsável pelo projeto do Store Lab, cada detalhe foi pensado para promover a imersão dos clientes no universo Danone, possibilitando visualizações práticas de iniciativas de abordagem ao varejo nas categorias de produtos lácteos e nutrição especializada.
Carvalho ressaltou, também, que por ser um local propício para demonstrar na prática as iniciativas para o varejo, o Store Lab se tornou um ambiente ideal para a recepção de colaboradores e clientes, uma vez que atua como facilitador no momento da reunião.
Leia também: Danone reforça posicionamento Tudo de Bom, Tudo de Bem com promoções
COMPARTILHAR ESSE POST