Danone abre espaço imersivo para parceiros e clientes do varejo Ian Cândido 25 de julho de 2024

Danone abre espaço imersivo para parceiros e clientes do varejo

         

Espaço foi desenvolvido para demonstrar na prática as soluções e ferramentas de trade aplicadas ao varejo farmacêutico e supermercadista

Danone abre espaço imersivo para parceiros e clientes do varejo
Publicidade

A Danone Brasil arquitetou um espaço para clientes e parceiros em seu escritório na Avenida Paulista, em São Paulo. Nomeada de Store Lab, a sala proporciona encontros imersivos entre clientes e a área de Trade&Sales, demonstrando na prática as soluções e ferramentas encabeçadas para o varejo farmacêutico e supermercadista.

Além de receber os clientes, o local também será utilizado para treinamentos internos e recepção de visitas globais. Os visitantes poderão visualizar estratégias de posicionamento em loja e gerenciamento de categoria, assim como iniciativas em mobiliários premium e ações promocionais das marcas Danone.

Segundo Humberto Carvalho, gerente de Gerenciamento de Categorias e responsável pelo projeto do Store Lab, cada detalhe foi pensado para promover a imersão dos clientes no universo Danone, possibilitando visualizações práticas de iniciativas de abordagem ao varejo nas categorias de produtos lácteos e nutrição especializada.

Carvalho ressaltou, também, que por ser um local propício para demonstrar na prática as iniciativas para o varejo, o Store Lab se tornou um ambiente ideal para a recepção de colaboradores e clientes, uma vez que atua como facilitador no momento da reunião.

Leia também: Danone reforça posicionamento Tudo de Bom, Tudo de Bem com promoções

Publicidade

Danone - Clube Mundo do Marketing


Publicidade