MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Daki faz ativação em parceria com Ambev e PepsiCo

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

27 de abr. de 2023

CATEGORIA

Notícias

A Daki, app de mercado 100% digital de entregas rápidas, está investindo em uma nova forma de materializar sua proposta de revolucionar a maneira como as pessoas fazem compras e elevar ainda mais a conveniência de compra - uma loja sobre rodas. Além, claro, de se aproximar de seus consumidores e atrair novos compradores para a marca.

O Truck Daki percorrerá cidades e bairros atendidos pelo app, a fim de apresentar os seus serviços e também comercializar produtos selecionados. Envelopado com as cores e imagens da empresa, o caminhão é uma ativação que permite uma experiência diferente do consumidor com a marca, já que o baú do veículo está organizado como um mini-mercado e é um verdadeiro show room para potenciais clientes.

Além disso, vai servir como uma mídia out of home móvel para atrair atenção daqueles que ainda não conhecem a facilidade e a comodidade de fazer as compras de mercado na Daki, além de distribuir amostras de lançamentos de grandes marcas como Pepsi Black, Budweiser Zero Álcool e Mike's Ice, entre outras.

As paredes do caminhão são feitas de LED e exibem imagens, vídeos e GIFs tanto da Daki quanto de parceiros nesta ação específica, além de QR Codes que dão acesso ao app. Por meio de baterias estacionárias, o painel fica aceso durante todo o trajeto sem interrupções. A ação começa em abril e tem duração prevista de seis meses. Uma das marcas parceiras nesta ativação é a Frooty, que comercializa açaí, cupuaçu e pitaya de pote. Além dos produtos no truck, ela terá um vídeo de 30 segundos exibidos continuamente, cobertura de vídeos e fotos e amostra grátis durante o mês.

“Nosso intuito é estender a nossa atuação e mostrar cada vez mais ao grande público que fazer compras ficou mais fácil e é necessário que as marcas se adaptem a uma nova era de comportamento do consumidor. Dessa maneira, vamos levar literalmente a nossa marca para a frente da casa do consumidor”, explica Alex Bretzner, CMO da Daki.

A ação também reforça o movimento de volta para o mundo offline no pós- pandemia, proporcionando uma experiência fora do aplicativo e uma aproximação com os consumidores em pleno mundo “real”.  Além disso, o executivo reforça o quão vantajosa a ação é para a indústria, mais especificamente para marcas que possam se tornar fornecedoras da Daki.

Leia também: Da indústria à franquia: Caldo Bom lança rede de fast-food de feijoada

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme