MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Daki faz ativação em parceria com Ambev e PepsiCo

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

27 de abr. de 2023

CATEGORIA

Notícias

A Daki, app de mercado 100% digital de entregas rápidas, está investindo em uma nova forma de materializar sua proposta de revolucionar a maneira como as pessoas fazem compras e elevar ainda mais a conveniência de compra - uma loja sobre rodas. Além, claro, de se aproximar de seus consumidores e atrair novos compradores para a marca.

O Truck Daki percorrerá cidades e bairros atendidos pelo app, a fim de apresentar os seus serviços e também comercializar produtos selecionados. Envelopado com as cores e imagens da empresa, o caminhão é uma ativação que permite uma experiência diferente do consumidor com a marca, já que o baú do veículo está organizado como um mini-mercado e é um verdadeiro show room para potenciais clientes.

Além disso, vai servir como uma mídia out of home móvel para atrair atenção daqueles que ainda não conhecem a facilidade e a comodidade de fazer as compras de mercado na Daki, além de distribuir amostras de lançamentos de grandes marcas como Pepsi Black, Budweiser Zero Álcool e Mike's Ice, entre outras.

As paredes do caminhão são feitas de LED e exibem imagens, vídeos e GIFs tanto da Daki quanto de parceiros nesta ação específica, além de QR Codes que dão acesso ao app. Por meio de baterias estacionárias, o painel fica aceso durante todo o trajeto sem interrupções. A ação começa em abril e tem duração prevista de seis meses. Uma das marcas parceiras nesta ativação é a Frooty, que comercializa açaí, cupuaçu e pitaya de pote. Além dos produtos no truck, ela terá um vídeo de 30 segundos exibidos continuamente, cobertura de vídeos e fotos e amostra grátis durante o mês.

“Nosso intuito é estender a nossa atuação e mostrar cada vez mais ao grande público que fazer compras ficou mais fácil e é necessário que as marcas se adaptem a uma nova era de comportamento do consumidor. Dessa maneira, vamos levar literalmente a nossa marca para a frente da casa do consumidor”, explica Alex Bretzner, CMO da Daki.

A ação também reforça o movimento de volta para o mundo offline no pós- pandemia, proporcionando uma experiência fora do aplicativo e uma aproximação com os consumidores em pleno mundo “real”.  Além disso, o executivo reforça o quão vantajosa a ação é para a indústria, mais especificamente para marcas que possam se tornar fornecedoras da Daki.

Leia também: Da indústria à franquia: Caldo Bom lança rede de fast-food de feijoada

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme